sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Centro Educacional e Cultural Pequeno Aprendiz realiza Feira de Ciências


O Centro Educacional e Cultural Pequeno Aprendiz(CECPA) realizou na manhã desta sexta-feira(04) sua 2ª Feira de Ciências e Sociedade. O trabalho é uma atividade pedagógica com o intuito de incentivar a clientela estudantil ao estágio da pesquisa,percebendo-a como um instrumento satisfatório na descoberta e construção da aprendizagem.
Os projetos foram coordenados pela equipe técnica do CECPA, orientado pelas professoras das turmas e apresentados pelos alunos, que demonstraram conhecimento e motivação, organizando uma feira de ciências inovadora e muito educativa,a qual foi um sucesso total.
Na culminância, foram expostos  os projetos:Brincando e Aprendendo, do maternal II; Água é vida, do nível I e II; Dentição e Higiene Bucal do 1º ano; Alimentação Saudável do 2º ano e Animais em Extinção:Uma conseqüência do desmatamento,este,apresentado pelos alunos da 3ª série.
 Além dos pais, professores e alunos de outras escolas do município prestigiaram o evento,se encantaram e ficaram admirados com os trabalhos dos pequenos e das professoras. A equipe está de parabéns, é nota mil e provaram que educação se faz com ação, quem também visitou os projetos foram a Secretária de Educação do Município Maria Regina Pires, a Primeira Dama Claudia Leal e a Sra. Júlia Leal.
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...