segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tragédia: Acidente fatal mata dois Jovens em Novo Progresso

Acidente com vitima fatal na Rodovia BR-163 tira a vida de dois jovens progressenses
Por volta das 22h00min deste domingo dia 20/11 na Rodovia BR-163, um grave acidente ceifou a vida de dois jovens que transitavam abordos de uma camionete L200 preta,placa KAB-1867 no momento que retornavam de um evento festivo na comunidade de castelo de sonhos aproximadamente 170 quilômetros distante de Novo Progresso.
Camila Lavall
Segundo informações de curiosos que se aglomeram no local do acidente, a possibilidade do motorista ter perdido o controle da direção e por estar em uma curva bastante perigosa desgovernou e capotou varias vezes a camionete que parou em uma distância de a aproximadamente 150 m do local do acidente.

Os jovens foram jogados pra fora e seus corpos foram encontrados dentro de um matagal já sem vida.
Sandro
As vítimas que morreram no local foram: Camila de Oliveira Lavall, funcionária do fórum de Novo Progresso e Sandro Gonçalves de Souza que trabalhava na mecânica de automóveis “Di Auto”.
Já o condutor da L200 , Michael Alves Rodrigues Secretario de finanças do município de Novo Progresso e o acompanhante Guilherme Piran foram hospitalizados e encaminhados para à cidade de Sinop estado do Mato Grosso, os dois se encontram com estado de saúde estável até o fechamento desta reportagem.
              O corpo de Sandro foi enviado para cidade de guarantã do norte/MT onde residem seus familiares, Camila esta sendo velada na comunidade de Vila Isol.Fonte, Folha do Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...