sábado, 26 de novembro de 2011

Trairão em prol do Tapajós

A exemplo do gestor maior da nossa cidade, Danilo Miranda, que desde o início da campanha em prol da criação dos Estados do Tapajós e Carajás tem demonstrado apoio absoluto e participações ativas nas mobilizações que foram realizadas em toda a região do futuro Estado do tapajós, a Comissão Municipal Pró Tapajós de Trairão está trabalhando a todo vapor,visitando todas as comunidades do Município de casa em casa,com material em punho, ensinando cada eleitor como deverão votar no dia da eleição que ocorrerá no dia 11 de dezembro.
Os trabalhos estão sendo bem feitos e proveitosos, a população está absorvendo muito bem as informações a ela transferida.As comunidades por onde a Comissão já passou foram:Areia I,Tucano, Pimenta,Sem Terra e vicinais adjacentes,São Francisco,Aruri,Três Bueiros,Santa Luzia, Vila Planalto e Agrovila Nova Esperança. Ainda faltam Jamanxim,Distrito de Caracol,Areia II,Tucunaré, além da sede do município, onde será feito o encerramento da campanha,com grande carreata e comício,informou ao blog Roberto Machado,um dos coordenadores da empreitada.

              Acredito eu,que pelo menos 90% dos eleitores comparecerão às urnas; e destes, 95% deverão votar no SIM 77 e ajudarão no desenvolvimento de nossa região, que é uma das mais abandonadas desse país.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...