quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Equipe Técnica da SEMECD entrega kit pedagógico aos alunos que obtiveram maior nota no simulado da Prova Brasil

Secretária Maria Regina, com a aluna que obteve a mior nota
na Escola Laudelino Baú e professores da Unidade Escolar,
junamente com a coordenadora de Educação especial de Trairão
A Secretária Municipal de Educação, Maria Regina,juntamente com a equipe técnica da SEMECD, está realizando a entrega das prêmiações aos 12 alunos que obtiveram as maiores notas  no Simulado da Prova Brasil, realizado no mês passado. Na manhã desta terça-feira(08)  foi a vez da  aluna da Escola Laudelino Baú, localizada no Bairro do Cacau receber seu prêmio. A premiação tem por finalidade incentivar e reconhecer o bom desempenho dos alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, mais de 330 alunos de 4ª série e 5º ano  da EMEFs A Mão Cooperadora,Instituto de Educação,Almir Gabriel e Laudelino Baú,assim como também os alunos da 8ª série e 9º ano participaram do simulado em que o estudante que obteve a maior nota em cada Unidade Escolar recebeu um kit pedagógico presenteado pela Secretária Municipal de Educação Maria Regina Pires e equipe técnica da SEMECD.
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...