sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Polícia Civil deflagra operação "PEPITA",prende armas, drogas e 4 pessoas na área garimpeita de Itaituba-PA

Com a finalidade de reprimir a criminalidade na região garimpeira da cidade de Itaituba, sobretudo o tráfico de drogas, a exploração sexual de menores e conflitos agrários, o diretor da 19ª Seccional, Delegado Alexandro Napoleão Sant’Ana, deflagrou a Operação Pepita, no dia 20.11.11.
A operação alcançou os garimpos Jardim do Ouro, São Chico, Ouromil, São Domingos, Água Branca, Boa Esperança, Pista do Meio, Crepurizinho e Crepurizão, percorrendo quase 800 km (oitocentos quilômetros), durante 05 (cinco) dias de diligências.

No garimpo Boa Esperança, foi preso em flagrante delito o nacional EDIMAR BANDEIRA SERTÃO, que era o responsável por uma boate, na qual foram encontrados 150g (cento e cinqüenta gramas) de substância entorpecente, provavelmente crack, em duas pedras.
No garimpo Pista do Meio, foram localizados num barraco e capturados os nacionais VALMIR NUNES, RENAN FERNANDES DA SILVA e ADRIANA DE SOUZA. Com estes indivíduos foram encontradas 01 (uma) espingarda calibre 20 cano duplo; 01 (um) revólver calibre 38; 01 (um) revólver calibre 22; 01 (um) carregador de pistola calibre 380, além de farta munição dos mesmos calibres.
Também se encontrava no mesmo barraco, o nacional Ruan Hartiuk, o “Polaco”, o qual conseguiu evadir-se durante a abordagem policial em direção à mata fechada. Segundo os demais presos, “Polaco” carregava consigo 01 (uma) pistola calibre 380. Também foi arrecadada uma motocicleta modelo Honda Bros pertencente a “Polaco”.
              Os indivíduos flagrados com as armas de fogo estavam ocupando terras alheias sem autorização, o que leva a crer que os mesmos pretendiam expulsar os proprietários e explorar a extração mineral naquela região.
A operação foi encerrada no dia 24.11.11, tendo sido supervisionada pelo Superintendente Regional do Tapajós, Delegado Edinaldo Silva.








             


2 comentários:

  1. rapaz este cidadao Sr. edimar sertao é um dos bandidos mais procurados por roubo de gados assalto latrocinio aqui na regia de porto frtanco - maque a policia do pará de um jeito nele por aí mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc esta errado pois ele nao tem processo nenhum naquela regiao tanto e que ele esta solto...as vezes vc ta com ciumes dele viva sua vida deixe a dele de mao olha a situaçao dele, ele nao prescisa de seus elogios nao... isso que vc tem chama se complexo de inferioridade por andar falando assim tao mau dele, va cuidar de sua vida esqueça a dos outros.

      Excluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...