sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeito de Trairão inaugura ponte construída através de recursos próprios

A administração de Danilo Miranda segue honrando seu compromisso de trazer ainda mais benfeitorias à população que se encontra distante da sede do Município.

O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda fez nesta sexta-feira(25), a entrega de mais uma das várias realizações da administração TRAIRÃO PARA TODOS por meio de recursos próprios. Dessa vez o gestor maior de Trairão inaugurou uma ampla e resistente ponte na estrada da Transpimental com um vão de aproximadamente 24 metros de comprimento,sendo que esta obra foi concluída totalmente com recursos próprios,sem ajuda do governo do estado.
                Participaram da inauguração, o Secretário de obras Sr. Teco,Secretário de Administração Antonio Leocádio, Dra Vanea e Dr. Jorge,o  Presidente do Legislativo Antonio Carlos,Vereador Iziquiel, além de vários assessores do Prefeito.Fazendeiros e moradores da zona rural se reuniram e preparam um grande e suculento churrasco na inauguração da nova ponte para agradecer ao Prefeito Danilo. A nova ponte vai garantir segurança e tranqüilidade para a população, e trará soluções que resolvem definitivamente os transtornos que eram causados pelas enchentes em época de inverno.

De acordo com Danilo Miranda, “nossa administração não está inaugurando somente pontes,estamos inaugurando soluções definitivas para os problemas que os produtores,pecuaristas e moradores enfrentavam.Firmamos esse compromisso e graças a Deus estamos aqui para cumprir. A nossa preocupação de construir pontes duráveis e garantir estradas de qualidade faz parte do nosso plano de governo”,frizou.

              Além da nova ponte, a Transpimental está sendo toda empiçarrada e a meta do Prefeito é concluir esta obra o mais rápido possível, pois serão beneficiadas aí algo em torno de 60 famílias que residem ao logo da referida estrada, isso,sem falar na população que reside na Vila de Pimental, e que está ansiosa para que a estrada seja concluída de uma vez por toda.

O Prefeito visitou também,uma escola recém construída na vicinal, de acordo com Danilo,esta escola era um sonho dos agricultores da região e com a construção da mesma, os alunos terão mais conforto e qualidade na educação da zona rural.










 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...