quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mistério, bandidos tentam arrombar Caixa Eletrônico da Agência do Bradesco

Tentativa aconteceu na madrugada deste sábado (12/11) em Novo Progresso.

              Ocorreu na noite de sábado (12/11) para domingo, uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico na Agência do Banco Bradesco de Novo Progresso PA. Segundo o delegado da Policia Civil, (Dr. Lucivelton), foi forçada a caixa que protegia o sistema do alarme, sendo o alarme desligado, os ladrões cortaram as dobradiças das portas do cofre do caixa eletrônico, mas não conseguiram abrir, porque a porta tem outros dispositivos de segurança. Uma equipe do Banco Bradesco de Sinop-MT virá para Novo Progresso, para investigar o ocorrido.
              Pelo motivo do Banco estar passando por reformas para a inauguração da Agência dia (01/12), muitas pessoas (pedreiro, carpinteiro, pintor), tinha acesso a todos os lugares, por isso todos, (funcionários e construtores) são considerados suspeitos e estão sendo ouvidos pela Policia Civil, afim de que tudo seja esclarecido.
              Segundo o delegado que investiga o caso, os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia da Agência. A Polícia saiu em diligência, mas até o momento não encontrou os assaltantes.
Fonte/Foto: Redação Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...