segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prefeito reune com comunitários,visita Centro de Saúde e conversa com acadêmicos da zona rural

 Danilo Miranda se consolida em Trairão  como a administração que mais olha e preza pela população da zona rural.
O Prefeito Danilo Miranda, acompanhado da Secretária de Educação de Trairão Maria Regina com equipe técnica da SEMECD, assessores e Defesa Civil Municipal, dedicou boa parte do desta sexta-feira(11) para visitar a zona rural de Trairão, mais precisamente a Comunidade de Vila Planalto e o Distrito de Bela Vista do Caracol. Na Vila Planalto, o Prefeito reuniu-se com os comunitários a fim de debaterem o sobre a reforma e ampliação que a escola da referida Comunidade vai receber. A Unidade de Ensino vai ser totalmente reformada e ampliada com três novas salas:uma de aula,outra administrativa, uma sala de informática e banheiros novos.
Estiveram em pauta, assuntos como o local da nova sala de aula, no qual o gestor maior de Trairão combinou com os comunitários que as ampliações serão feitas ao lado do salão comunitário,decisão esta, tomada pela maioria. “Nós construímos,mas vocês é quem decidem onde se constrói, aqui, a palavra final é de vocês” ressaltou o prefeito que reiterou ainda que, “cada escola tem sua realidade, e está sendo discutida com cada comunidade a necessidade das unidades de ensino, em minha administração, não estamos somente pintando os prédios escolares, estamos reformando e ampliando todas as nossas unidades de ensino para que nossos alunos tenham o conforto e o prazer em estudar”,frisou. O Gestor maior de Trairão aproveitou também para visitar alguns moradores e disse que, “é muito importante para o governo municipal acompanhar de perto a zona rural,verificar as questões da educação,saúde abastecimento de água a das estradas”.

Os investimentos na educação na zona rural do Município, estão mudando a realidade das comunidades. De acordo com a Secretária de Educação Maria Regina, as escolas hoje contam com uma estrutura digna para garantir a segurança e conforto dos alunos e dos profissionais da educação da zona rural. “Agradeço ao Prefeito Danilo Miranda por ter priorizado a educação em seu governo,principalmente a educação no campo”, frisou Regina.

Prefeito e coordenador de Defesa Civil Municipal
Vistoriando plateleiras de remédios
do Centro de Saúde do Distrito de Caracol
Seguindo o roteiro de visitas, Danilo e sua equipe de governo visitaram o Centro de Saúde do Distrito de Bela Vista do Caracol, onde o Prefeito conversou com munícipes que estavam no centro, vistoriou de perto o depósito de remédios e equipamentos novos de odontologia e constatou que não faltam remédios na referida Unidade de Saúde, inclusive o gestor de Trairão foi muito bem recebido pela população que estava no local e recebeu muitos elogios dos mesmos pela qualidade da saúde trairense.
Por fim já à noite, o Prefeito e sua comitiva reuniram-se com acadêmicos do curso de administração da Faculdade do Tapajós no Distrito de Bela Vista do Caracol, onde Danilo Ouviu e conversou com os mesmos, parabenizou-os por estarem se formando em um curso superior e disse estar feliz por tal feito estar acontecendo em sua administração. Finalizou dizendo para os acadêmicos fazerem o projeto de sua formatura e levarem em seu gabinete que ele terá o prazer em ajudá-los .

Prefeito com assessores vistoriando equipamento moderno de odontologia









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...