quarta-feira, 16 de maio de 2012

Governo Federal fornecerá escavadeiras e motonivaloras a municípios

 O governo federal vai fornecer mais de 3.500 mil escavadeiras e cerca de 1.500 mil motoniveladoras(patrol) a 3.591 municípios de até 50 mil habitantes.  Segundo a presidenta Dilma Rousseff, durante discurso na solenidade de abertura da 15ª Marcha dos Prefeitos, a entrega deverá ser feita ainda em 2012.
A medida integra as ações da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e visa melhorar as condições das estradas vicinais e, consequentemente, facilitar o escoamento da produção nos municípios onde a produção agrícola é essencialmente proveniente da agricultura familiar. 
Dilma ressaltou o compromisso do governo com os pequenos e médios municípios e a necessidade de se consolidar parcerias para melhorar a vida de quem vive no campo. “Queremos dar condições para que todos os municípios utilizem estas máquinas em benefício da agricultura. Para isso, contamos com o apoio dos prefeitos”, completou.
De acordo com a presidenta, a seleção dos projetos será aberta em junho e a entrega está prevista para acontecer até o final do ano. Serão destinados, ainda, R$ 5 bilhões em financiamento de obras de pavimentação de vias urbanas, integradas com rede de esgoto. O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, encontra-se em Brasília, na 15º marcha dos prefeitos, segundo uma fonte, ele tem uma reunião marcada para sexta-feira(18); tenho a impressão de que ele conquistará mais benefícios para nossa Cidade durante esta viajem( pelo menos uma retro,acho que ele consegue para nosso Município) vamos aguardar para ter a certeza das boas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...