quinta-feira, 31 de maio de 2012

PC de Itaituba realiza “Operação Maremoto” e prende quadrilha.

 A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (30) a “Operação Maremoto” com a finalidade de desarticular uma quadrilha de assaltantes e ladrões de motocicletas na cidade de Itaituba. A operação foi comandada pelo diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, Delegado Alexandro Napoleão e contou, ainda, com a participação dos Delegados José Bezerra, Cléber Pascoal, Eliete Borges, Caio Lobo e Ariosnaldo Vital. Toda a operação foi supervisionada pelo Superintendente Regional do Tapajós Edinaldo Sousa.
Foram capturados, por força de mandados de prisão preventiva e flagrante, os nacionais:  VEJA AS FOTOS DOS MELIANTES CLICANDO AQUI.


EDSON SILVA OLIVEIRA, o “Baixinho”;
JONAS OLIVEIRA DOS REIS, o “Comprido”;




ORISMAR SANTANA DE SOUSA, o “Novo”

ANTONIO PEREIRA SILVA;


MANUEL SANTOS DA CRUZ;

LAURO BRAGA DO NASCIMENTO;

MAURÍCIO FERREIRA ARAÚJO;

DAVID YURI GOMES COSTA.


Com estes criminosos foram encontradas várias armas (revólver, pistola e rifle), e munições de diversos calibres, além de 02 (duas) motocicletas e material utilizado para remarcação de chassi de veículos. As motocicletas apreendidas, Honda Titan e Honda Bros, já foram reconhecidas e restituídas aos seus proprietários.
 As investigações revelaram que esta quadrilha atuava tanto nos roubos/furtos de motocicletas quanto em assaltos a empresários da cidade de Itaituba. Alguns criminosos eram responsáveis por fornecer o armamento e a munição, enquanto outros realizavam as ações criminosas. Outra parte da quadrilha fazia a remarcação de chassi e a venda de motocicletas roubadas/furtadas, que eram encaminhadas a outros municípios da região.
Todos os criminosos encontram-se recolhidos no xadrez da 19ª Seccional de Itaituba, onde serão interrogados pelo diretor da unidade e, posteriormente, encaminhados ao Centro de Recuperação local. Ainda se encontra foragido o nacional CARLOS VIEIRA CAVALCANTE, o “Caniço”, que poderá ser capturado a qualquer momento. As informações são da Polícia Civil e as fotos são de Júnior Ribeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...