quinta-feira, 31 de maio de 2012

Detran esta na cidade fazendo fiscalização em veículos

 Os agentes do Detran de Itaituba com o apoio do Destacamento de Polícia Militar de Trairão,  vem realizando fiscalizações com apreensão especialmente de motos que estão irregulares aqui no município de Trairão desde esta quarta-feira(30).
As barreiras estão colocadas em diversos pontos do município com o objetivo de diminuir a circulação de veículos irregulares, sensibilizar os condutores Trairenses a se conscientizarem quanto ao uso de equipamentos de segurança como capacetes e cintos, bem como a andarem com as devidas documentações em dias. A princípio, é uma ação educativa, mas de acordo com informações dos agentes, virão mais vezes ao Município para coibir e punir motoristas que estejam com documentação indevida, tanto habilitação quanto documentação dos veículos.
Haverá fiscalização até sexta-feira 1º de junho e, nesta quinta-feira (31), haverá uma palestra de sensibilização aos condutores no auditório da Escola Instituto de Educação de Trairão, ministrada pelos próprios agentes em parceira com a Polícia Militar, o público alvo, são os jovens, mas a reunião será aberta para toda a comunidade.
A ação é uma determinação do Ministério Público e tem o objetivo de levar os motoristas a se ajustarem e regularizarem a situação dos seus carros e motos.









4 comentários:

  1. ai ai a sim vc mata papai que agente gostoza eu vou andar toda hora enregular so pra ser a bordado porela

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Blog Portal Trairense por divulgar os trabalhos de fiscalização do Detran, uma vez que a cidade ja estava precisando a tempos dessa visita.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Blog, sempre nos informando com noticias importantes! E que a Detran sempre venha pra nossa cidade, aqui acontece muito acidente e presisamos muito da fiscalização e orientação.

    ResponderExcluir
  4. Era só o que faltava, tem que aguentar esses agentes do DETRAN, isso com certeza é coisa do Peterson Baú, Chefe da fiscalização dos Agentes da Regional de Itaituba. Por que depois que eles foram expulsos de nossa cidade, nunca mais tinham aparecido aqui. Precisamos é de investimento na educação, saúde e saneamento básico, nosso prefeito é outro que tá deijando a desejar. O DETRAN não pisaria aqui novamente, se ele não deixasse. Acidente tem em todo lugar, não podemos aceitar fiscalização em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...