segunda-feira, 14 de maio de 2012

HOMENAGEM ALUSIVA AO DIA DAS MÃES DO PÓLO CARACOL

As mães  do Distrito de Bela Vista do Caracol, foram homenageadas por seus filhos durante o evento realizado na tarde da última sexta-feira (11) por professores e colaboradores da  Unidade de Ensino Bela Vista do Caracol.
Neste dia tão sublime, o qual transcende a todos os graus, a escola Bela Vista do Caracol, sendo uma entidade de múltiplos sentimentos, constituída por uma equipe técnica pedagógica eficiente e de uma turma de apoio capaz, tem o prazer de oferecer a todas as mães colaboradoras na formação de bons cidadãos as quais vêm remando junto aos educadores desta unidade de ensino, o leme da educação. Nada é mais forte que o sentimento de mãe.  Mãe é um dom especial de Deus que todos têm.
Foi com esta visão que a escola se mobilizou, no sentido de oportunizar um momento dedicado a todas as heroínas do Pólo Caracol, propiciando um espaço de tempo reservado a todas, para que pudessem sentir o afeto de seus filhinhos fluir nos gestos, no choro, nos sorrisos, nas músicas e poesia como afirma o auto Augusto Cury: ‘’Uma brilhante mãe com uma mão embala o filho, com a outra muda o mundo. “Um professor com uma mão escreve na lousa, com a outra move a sociedade.”
Gastronomia feita com muito carinho e alegria
por uma colaboradora da Escola.

Além de serem homenageadas, as mamães foram presenteadas com muitos presentes, arrecadados por colaboradores, junto aos Comerciantes do Município e Prefeitura Municipal de Trairão, com destaque do grande brechó oferecido às genitoras e por fim, foi servido um delicioso coquetel à população que vei em massa prestigiar as mães do Distrito de Bela Vista do Caracol. O evento contou com a participação dos Vereadores iziquiel e Izabel.
Os organizadores do evento agradecem ainda aos colaboradores e patrocinadores da FESTA DO DIA DAS MÃES de Bela Vista do Caracol que foram o Prefeito Municipal Danilo Miranda, Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Defesa Civil, DONA GILZA( Materiais construções JB Oderdenge) NEIVA – HOTEL CAMPEÃO, KEILIANE – (ROUPASÍNTIMAS SEDUÇÃO), BEATRIZ(  patrocínio de um Brinde), EVA- CONFECÇOES ADELSOM, SUPERMERCADO CARACOL( NILVANA), ELENA CONFECÇÕES, CONFECÇÕES RAY –TRAIRÃO, CONFECÇÕES REGATÃO- TRAIRÃO, FERNANDA MODA,  SNOB MODAS, COMERCIAL LAGNI, COMERCIAL AFONSO, ALESSANDRA- (ALEVARIEDADES) , PADARIA-PETER PAM( BOLO), VEREADORA – IZABEL( BOLO), SEU SATIL FERNANDES( ( PATROCINOU BRINDES), OS PROFESSORES E O PESSOAL DE APOIO QUE  NÃO MEDIRAM ESFORÇOS  PARA QUE ESTE  SINGELO EVENTO SE REALIZASSE, D. DULCE ( BRINDES), D. ARLETE ( BRINDES), STHIL-CARACOL- MARINES ( BRINDES), VIP MODAS- CARACOL-( BRINDES), ELIS E SEU CAMARGO-( A ESCOLA AGRADECE PELA SUA COLABORAÇÃO), COMERCIAL CIDO- ( BRINDES), BLITS MODAS-(  DOOU VARIAS ROUPAS ), FLOR DE LIZ-( DOOU VARIAS ROUPAS), COMERCIAL BARATEIRO-- ( DOOU VARIOS CALÇADOS), SALÃO DE BELEZA DO IVALDO-- (ORSGANIZADORES AGRADECEM PELA SUA COLABORAÇÃO), LEIDE- (HOSPITAL TRAIRÃO), LORECIR- (MÃE DE UM ALUNO, ORGANIZADORES AGRADECEM PELA SUA COLABORAÇÃO), E MÃES DA COMUNIDADE QUE TAMBEM COLABORARAM COM ESTE EVENTO, PARA QUE O BRECHÓ VIESSE ACONTECER PARA BENEFICIAR AS MÃES CARENTES. 

A todos estes, os organizadores agradecem pela colaboração. Eu diria até que  o Portal Trairense daria nota dez a todos os organizadores, colaboradores e patrocinadores deste maravilhoso evento que levou mais alegria e diversão à mães do Distrito de Bela Vista do Caracol. Todos estão de parabéns e, desde já, agradeço a todos os internautas do Caracol pela visita ao PORTAL TRAIRENSE, bem como me coloco a disposição de toda a Comunidade para publicar todos os eventos da região  sempre que possível for. Pra mim, é um prazer imenso e uma honra estar junto com a Comunidade cobrindo e registrando todos os acontecimentos da região. Como eu disse, sempre que possível for, estarei com muito gosto fazendo cobertura de todos os eventos. Agradeço também pelas fotos, cedidas gentilmente ao PORTAL pela direção da Escola Bela Vista do Caracol. 













































































6 comentários:

  1. É UMA PENA QUE VC NÃO VEIO MAIS REGISTRAR NOSSOS IMPORTANTES EVENTOS, TODAS AS VEZES QUE TEM EVENTO AQUI EM CARACOL QUE VC NÃO VEM, NÓS FICAMOS MUITOS TRISTES, POIS TAMBÉM SOMOS SEUS LEITORES ASSÍDUOS DO PORTAL. NÃO QUE A PRESENÇA DOS OUTROS NÃO SEJA BOA, MAS VC DEVERIA VIR MAIS VEZES JUNTO COM OS OUTROS. EXEMPLO: ARRAIACOL E OUTROS EVENTOS MAIS QUE VC NÃO REGISTROU PESSOALMENTE. ALESSANDRO, QUEREMOS VER VC AQUI, TIRANDO AS FOTOS DO MESMO JEITO QUE VC REGISTRA NO TRAIRÃO...UM ABRAÇO QUERIDO, GOSTAMOS MUITO DE SEU PORTAL...

    ResponderExcluir
  2. é verdade, o portal trairense tem que vim mais vezes ao caracol para registrar nossos eventos...

    ResponderExcluir
  3. O DISTRITO DE CARACOL QUER O PORTAL TRAIRENSE SE FAZENDO PRESENTA AOS EVENTOS DAQUI, QUEREMOS QUE VENHA COBRIR O ARRAIACOL TBM...

    ResponderExcluir
  4. NÃO SABEMOS POR QUAL MOTIVO, AFINAL DE CONTAS SOMOS PARTE DO MUNICIPIO DE TRAIRÃO PA, MAS AS VEZES ACHAMOS QUE VC NÃO DÁ A ATENÇÃO MERECIDA AO DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL, SERÁ QUE DARIA PRA VC DAR UMA ATENÇÃO MAIOR PRA ESSA COMUNIDADE, COBRIR OS EVENTOS QUE SÃO REALIZADOS NESTE DISTRITO ?????

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE, CONCORDO COM O COMENTÁRIO DE CIMA, TODAS AS VEZES QUE TEM EVENTOS AQUI EM CARACOL, VEM TODO MUNDO DA PREFEITURA MENOS VC MEU CARO DONO DESTE BLOG, VC BEM QUE PODERIA E DEVE NOS UMA EXPLICAÇÃO DO MOTIVO PELO QUAL NÃO VEM COBRIR EVENTOS EM NOSSO DISTRITO, TBM FAZEMOS PARTE DO MUNICÍPIO, E QUE FIQUE BEM CLARO ALESSANDRO... DÊ MAIS APOIO AOS EVENTOS DO CARACOL, QUEREMOS VER VC PESSOALMENTE COBRINDO NOSSOS EVENTOS, NÓS MERECEMOS ISSO...

    ResponderExcluir
  6. sim o trairão tmbm tem que se defender.....ele ñ vai pq bem ñ tem como ou ele esta ocupado com alguma coisa nos dias do eventos dai...vcs dai tmbm ñ dão tanto apoio ao trairão....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...