sábado, 12 de maio de 2012

Escola A Mão Cooperadora realiza evento alusivo ao dias das mães

As mães dos alunos da Escola A Mão Cooperadora, no bairro Industrial, foram homenageadas por seus filhos durante  evento  organizado na noite desta sexta-feira (11) por gestores e colaboradores da Unidade de Ensino.

A Escola A Mão Cooperadora, localizada no Bairro Industrial reuniu na noite desta sexta-feira (11), mães de alunos, professores, diretoria e funcionários para a comemoração do Dia das Mães, que ocorre sempre no segundo domingo do mês de maio e este ano acontece no próximo dia 13.
O acontecimento deu-se na Igreja de Deus na Amazônia, localizada em frente à Unidade de Ensino; na oportunidade foram entoados hinos de louvor em homenagem ás mães, o destaque ficou por conta de uma belíssima elucidação feita pelo Pastor Aurélio de Jesus, na qual a autoridade eclesiástica explicou como ser uma boa mãe e conservar uma família feliz, dando ênfase para a importância das genitoras em nossas vidas. No evento houve ainda, muitas brincadeiras e belíssimas homenagens feitas pelos alunos e direcionadas às mães. Também houve sorteio de brindes arrecadados pela equipe da escola e doados por comerciantes e Prefeitura Municipal. 
Após a cerimonia religiosa todos se fizeram presentes à escola para ver as lindas mensagens confeccionadas pelos estudantes homenageando suas mães. Por fim, foram servidos  deliciosos salgadinhos, bolos  e refrigerantes para todos os presentes e convidados.  A Secretária de Educação de Trairão e parte de sua equipe técnica, se fez presente homenageando e prestigiando as mães Trairenses. A Direção da Escola A Mão Cooperadora e todos os seus colaboradores estão de parabéns por ter realizado este evento tão bem organizado e que agradou às mães Trairenses. 

Pastor Aurélio de Jesus e sua esposa, Iraneide Gomes de Jesus.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...