quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais uma vez a Escola Everaldo Martins inicia as festas juninas em Trairão

  Da mesma forma que ocorreu no ano passado, manhã, sexta-feira  1º de junho,  a Escola Everaldo Martins dará o ponta pé inicial nos festejos juninos de 2012 em Trairão. O corpo docente da Unidade de Ensino está preparando um evento à altura. Haverá apresentação de quadrilhas e danças regionais, entre as quais estará o tradicional grupo de dança carimbó, formado por estudantes do colégio, além dos clássicos doces, bolos de milho e comidas típicas da região. A festa promete agradar pelo aspecto cênico que haverá nas dependências da Unidade Escolar. O evento conta com o total apoio da Prefeitura de Trairão através da Secretaria Municipal de Educação.
Não perca, venha viver mais este na Escola Everaldo Martins, pois os festejos juninos são as principais festas populares brasileiras depois do carnaval. São nossas simbólicas festas do interior. Graças às escolas de todo o país ( e em nossa Cidade não é diferente), essa tradição tem se mantido, fazendo com que nessa época do ano todos se contagiem e as crianças coloquem o “pé na roça”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...