terça-feira, 29 de maio de 2012

MAIS OBRAS, MAIS OBRAS!!! PREFEITO MUNICIPAL DE TRAIRÃO VISTORIA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA E CONVERSA COM AGRICULTORES

Melhor atender os alunos, profissionais da unidade de ensino e comunidade escolar, são os principais objetivos das ações realizadas pela Prefeitura de Trairão, sempre com intervenções realizadas em infraestrutura ocorrendo simultaneamente ao processo de modernização do ensino oferecido pela rede municipal.
O Prefeito Danilo Miranda, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Maria Regina, dedicou a tarde desta segunda-feira (28) para vistoriar a construção de uma grande Escola, dessa vez, é a localidade do Areia II que está sendo beneficiada. A obra   orçamentada em R$ 480.994,68(quatrocentos e oitenta e quatro mil novecentos e noventa e quatro reais e sessenta e oito centavos) está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Trairão e faz parte do projeto de Governo da Administração “Trairão Para Todos” que é de estruturar este Município em todos os segmentos, executando ações que têm transformado a Cidade num verdadeiro canteiro de obras como nunca se viu por aqui.
Valem destacar ainda que, melhor atender os alunos, profissionais da unidade de ensino e comunidade escolar são os principais objetivos das ações realizadas pela Prefeitura de Trairão com intervenções concretizadas em infraestrutura ocorrendo simultaneamente ao processo de modernização do ensino oferecido pela rede municipal.
A visita do Prefeito na qual participaram também o ex-secretário de Administração, Antonio Loecádio; Diretor Administrativo da SEMED, Fábio Wisseimer e o amigo Aridelson, foram a fim de ver de perto o trabalho dos profissionais e ouvir a opinião dos responsáveis pelas Unidades de Ensino, visando garantir a qualidade da construção da Escola Pemaci, cujo a mesma compreende refeitório, quatro salas de aulas, salas de informática, área administrativa, cozinha, área de serviço, banheiros modernos e total acessibilidade para portadores de necessidades especiais, a unidade terá um espaço amplo, procurando sempre atender mais e melhor os alunos do Município.
Aproveitando o ensejo, o Gestor maior de Trairão visitou também a Comunidade do Areia Um, onde escolheu o local para a construção de mais uma nova Escola de alvenaria que virá  toda no padrão do MEC, com banheiros e total acessibilidade, visando atender melhor  a educação do campo em Trairão, esta segunda obra deverá iniciar dentro de poucos dias.
O Prefeito Danilo Miranda ressaltou a importância da vistoria para garantir a finalização das obras. “Temos prazos para cumprir e queremos proporcionar às famílias das regiões contempladas esses benefícios”, disse.  “Ao construir, não estamos somente erguendo prédios, mas garantindo um futuro promissor, com mais dignidade e cidadania para as nossas famílias, em especial, crianças e adolescentes que usufruirão desses importantes espaços de conhecimentos”, concluiu. 
Logo após as vistorias, Danilo aproveitou e conversou com agricultores da região, que além da construção de Escolas, estão sendo beneficiados com mais de 74 quilômetros de estradas vicinais, através de convenio firmado entre a Prefeitura de Trairão e o INCRA, outra benfeitoria que beneficiou bastante a população da região foi a energia do Programa Luz Para Todos que também é uma luta do Governo Trairão para Todos e uma conquista dos moradores da região dos assentamentos do PA  Areias; isso, sem citar os muitos serviços e pequenos acréscimos trazidos pela atual gestão municipal às localidades, inclusive inúmeros serviços do CRAS.
Diante de todos estes benfícios que a população recebe do atual Governo Municipal em parceria com o Governo Federal, os comunitários elogiaram muito ao Prefeito Danilo pelas ações. “Prefeito, antes de o senhor entrar na Prefeitura, todos os anos a gente só ouvia promessas de que a energia ia chegar e nunca que chegava, mas depois que o senhor ganhou pra prefeito a energia chegou bem rápido, o senhor é homem honesto e de palavra, fala pouco e trabalha muito, por isso aqui em casa, toda a nossa família apoia o senhor, e não adianta uns e outros virem com conversa fiada que não caímos nessa”. Falou uma agricultora ao Gestor Trairense.





























Um comentário:

  1. LARGA DE SER BURRO E MENTIROSO! TODOS SABEM QUE A PREFEITURA Ñ TEM RECURSO PRÓPRIO PRA UMA OBRA DESSA. ISSO É DINHEIRO DO FNDE. AFINAL TRAIRÃO ESTÁ MUITO LINDO MESMO. CIDADE ESTÁ LIMPA NÉ? RUAS PAVIMENTADAS, ÁGUA TRATADA NAS CASAS, CASAS POPULARES ENTREGUES, PROFESSORES BEM PAGOS. TÁ UMA MARAVILHA MESMO, SEU MUNDO DA FANTASIA. QUERERM ENGANAR QUEM? ESTÃO ENGANANDO VCS MESMOS.....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...