sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Trairão prepara grande evento alusivo ao dia das mães

A Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), Diretoria de Cultura e apoio das Unidades de Ensino, promoverá neste sábado (12), a partir das 18:00h, um grande evento alusivo ao Dia das Mães. A ação acontecerá na quadra da Escola Municipal Instituto de Educação de Trairão.
A programação será aberta a toda a população Trairense; Secretários e colaboradores das referidas Secretarias terão a oportunidade brindar as mães Trairenses com muitos presentes. O digestivo cultural contará com diversas apresentações artísticas que serão realizadas com alunos da rede municipal de ensino e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), haverá leitura de lindas mensagens, dramatizações e teatros. Por fim, será um servido um delicioso coquetel do qual faz parte um bolo de cerca de 8 metros.
Os preparativos para este grande evento alusivo às mães, estão a todo vapor. Fui à SEMED e GPADC hoje cedo e registrei uma reunião com secretárias, diretores de repartições e gerenciadores de escolas, da qual fizeram parte Diretores das unidades de ensino, Maria Regina (Secretária de Educação) e sua equipe técnica, Concita (Sec. SEMDAS), Diretora de Cultura Francisca Galdino, diretora do SEMAE dona Anália e diretora do GPADC, Eurídice. A reunião foi a fim de acertar os últimos retoques para proporcionar este, que deverá ser o maior e melhor evento alusivo às mães que Trairão já presenciou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...