quinta-feira, 24 de maio de 2012

PREFEITURA DE TRAIRÃO SEGUE ESTRUTURANDO O MUNICÍPIO, COM RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS, IMPLANTAÇÃO DE ÁGUA ENCANADA E FABRICAÇÃO DE BLOQUETES E BUEIROS, MAIORIA DAS OBRAS RECURSOS PRÓPRIOS.

O atual Governo Municipal vem dando passos importantes para Trairão, no sentido de dar mais qualidade de vida à população, mais agilidade, menos custos e o que é melhor, geração de emprego e renda.
As chuvas nem pararam de assolar o Município e o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda já deu a ordem para que fossem iniciadas as obras de recuperação das estradas vicinais. Dessa vez, quem está sendo beneficiada é a vicinal da trinta e, o Secretário Municipal de Administração, Fábio Oliveira dedicou parte da manhã desta quinta-feira (24) para vistoriar mais esta obra que está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal; o Secretário esteve acompanhado do ex-chefe da pasta Antonio Leocádio. A recuperação da linha rural é uma reivindicação dos agricultores que residem na localidade, especialmente dos produtores rurais que necessitam da via em boas condições de trafego, principalmente para o escoamento da produção.
Add caption
De acordo com o Prefeito Danilo Miranda, já estão programados mais mutirões para atender outras regiões da zona rural no que tange a recuperação das estradas vicinais, reforma e construção de pontes. O Gestor colocou a recuperação desse e de outros trechos de estradas vicinais como uma de suas prioridades de governo e ressaltou as dificuldades do município em manter a manutenção das linhas rurais. “Trairão possui muitas localidades rurais, e nesse contexto, mais de três mil quilômetros de estradas com geografia bastante acidentada, fator que nos períodos de chuva intensa contribui imensamente para deixa-las esburacadas. Esses e outros motivos reforçam a necessidade de esforço concentrado para deixar as estradas com boas condições de tráfego”. Conclui o Gestor maior de Trairão.
Vale ressaltar que no período intenso do inverno era quase impossível o tráfego de veículos na região, devido ao número de buracos e ladeiras lisas que são dificuldades advindas do forte inverno que ainda assola a região. Mas, só foi as chuvas diminuírem, o Poder Executivo Municipal deu início às recuperações. O Gestor Trairense também solicitou à equipe da Secretaria Municipal de Obras (que está executando os reparos) que não meçam esforços para deixar todas as estradas com condição de tráfego, dando segurança aos motoristas que por ali passam, assim como também para toda a população rural.
Enquanto na zona rural as estradas passam por reparos, na cidade, ganha destaque o extenso projeto de estruturação, o qual vem com implantação do sistema de água encanada em vários bairros e também com a pavimentação de diversas ruas da cidade onde a fábrica de bloquetes e bueiros estão com as obras a todo vapor.
 Este é mais um daqueles importantes passos que se dá no município de Trairão, no sentido de dar mais qualidade de vida à população, mais agilidade, menos custos e o que é melhor, geração de emprego e renda, pois todos sabem que, para se estruturar um Município, a administração municipal tem que começar de baixo, com obras de saneamento e canalização de água. Isso é o que administrações anteriores deveriam ter feito quando passaram por esta cidade. Mas, a população teve que esperar chegar ao quinto mandato emancipacionista para que a estruturação do Município de Trairão realmente viesse acontecer de fato.
Eu diria que, o trabalho que o atual Governo Municipal vem fazendo ao longo desses três anos de seu primeiro mandato, é igual ao de uma plantinha, que se planta, cuida até ela crescer e espera-se dar seus frutos para depois colher. Em outras palavras: A atual Administração Municipal está estruturando o município para que o próximo pleito seja um mandato de realizações. Fica a dica.















2 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito de trairão por estas importantes obras de estruturação realizadas no Município, é assim que se governa, é dessa forma que se faz uma política pública correta,pensando no povo sem pensar em políticas partidárias. E vc acertou em dizer meu caro blogueiro, que uma cidade para se estruturar tem que começar de baixo e não de cima, ou seja tem que primeiro fazer encanação de água e esgoto para depois trabalhar em pavimentações. Esta administração está realmente fazendo o que é certo. Por isso o Danilo Aparece na frente em todas as pesquisas...

    ResponderExcluir
  2. parabens o prefeito esta fasendo um otimo trabalho esta adiministrando muito bem a prfeitura

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...