quinta-feira, 17 de maio de 2012

MUNICÍPIO DE TRAIRÃO SE PREPARA PARA O ARRAIARÃO

 A Prefeitura Municipal de Trairão, há meses está preparando a programação para as festividades do ARRAIARÃO 2012. De acordo com Francisca Galdino, Diretora de Cultura do Município, a programação deste ano promete ser superior a do ano passado. A equipe coordenadora do evento já programou uma reunião no gabinete do Prefeito para tomar as últimas medidas e montar toda programação festiva.
Ainda não tive acesso à programação oficial, mas assim que eu souber, informo a vocês aqui pelo PORTAL TRAIRENSE.
No ARRAIARÃO do ano passado, quem animou a festa foi a Banda da Arena,  a qual  confirmou que estará novamente em nossa Cidade no ARRAIARÃO desse ano. Mas      os munícipes ficaram  ainda mais animados foi com a notícia de que  a Banda Batidão, também poderá animar o festival de 2012. Mas, a rádio peão(aquela que aumenta mas não inventa) me informou que  outro grupo musical deverá marcar presença ao evento, não é nada oficial, como eu disse, quem me passou esta informação foi a rádio peão. Entretanto, assim que ter em mãos a informação oficial, assim como todos os detalhes do festival, eu passo a vocês. Aguardem Pra conferir.
As fotos são de autoria minha e clicadas no festival do ano passado, cujo mesmo obteve sucesso absoluto.

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...