quarta-feira, 16 de maio de 2012

O PORTAL TRAIRENSE BATEU MAIS UM RECORDE DE ACESSOS EM UM ÚNICO DIA, MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS!!!


Venho muito humildemente e ao mesmo tempo feliz da vida, agradecer a todos os internautas que nos visitam pela credibilidade dada ao PORTAL TRAIRENSE. Viemos registrar o número recorde de acessos em apenas um dia, onde costumeiramente tínhamos (ou temos) diariamente uma média de mil acessos. Mas acabamos de nos superar, com a ajuda de vocês  e batemos a marca que antes era de 1.331, e ontem chegamos neste número: 1.642. Para quem tem uma média de 1.000 por dia, esses mais de 1.600 são uma boa para o blog. Lembrando que para uma cidade como TRAIRÃO que tem cerca de 17 mil habitantes, esse número é bem expressivo. Agradeço ainda àqueles de outras cidades, estados, e até de outros países que também nos prestigiam.

Todo esse sucesso que o PORTAL TRAIRENSE faz principalmente em nossa Cidade é sinal que o trabalho está sendo bem feito e agradando a maioria (prova disso é que estamos chegando a 300 mil visitas). Aqui procuramos levar a notícia sempre com ética; ação que consequentemente eleva a nossa credibilidade perante a população.

Sei que não agrado a todos, mas a maioria gosta do PORTAL TRAIRENSE, principalmente o povão e isso é o que me interessa... Agradar o povo. O resto é o resto e ponto. Quanto àqueles bundões anônimos que se estrebucham, esperneiam, arrancam os cabelos quando faço uma  boa matéria e de expressão, não adianta se escabelarem, vão ter que me engolir por muito tempo. Ah, e àqueles que dizem que sou pobre e não tenho nada. À estes eu digo que posso não ser rico ou ter dinheiro. Porém, tenho algo que é muito mais importante do que qualquer dinheiro do mundo; tenho a minha dignidade, o meu nome limpo, a minha seriedade com as coisas e a honestidade para com o meu trabalho, conquistados com muito suor honesto, dedicação e as bençãos de DEUS e  isso, é o que me faz andar na rua ou em qualquer município da região com a cabeça erguida e sem ter que passar a vergonha de ficarem me difamando por aí.


 Não sou o dono da verdade e nem pretendo ser, não sou pretenso candidato a vereador e tão pouco pretendo exercer tal cargo, apenas estou me defendendo desses anônimos bundões que ficam me atacando e me chamando de puxa saco, mas tenho certeza que esses ignóbeis queriam e querem estar no meu lugar. Que DEUS continue iluminando e abençoando este humilde blog, assim como também ao nosso gestor municipal e a toda a população Trairense. Muito obrigado pelo acesso recorde, o mérito é todos de vocês!!!

Um comentário:

  1. nos vamos valorizar mais o trairão pq sem ele a gente não vive,,,,, fica a dica bjokas povo trairense........

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...