domingo, 27 de maio de 2012

Prestígio em alta: Administração do Prefeito Danilo Miranda elogiado pela cúpula do PMDB

Senador Jader Barbalho, Prefeito Danilo e Prefeito Helder Barbalho.
Durante a visita do Senador Jader Barbalho a Santarém, para o lançamento da pré-candidatura do Deputado Antonio Rocha à Prefeitura daquele Município, Danilo Miranda foi bastante elogiado pelo Senador que inclusive declarou total apoio à  sua reeleição. Mas, houve uma citação do Prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (se Deus quiser, futuro Governador do Pará) que chama a atenção e aumenta a responsabilidade do grupo de Danilo Miranda em dar continuidade ao projeto de estruturação de Trairão e consequentemente ao desenvolvimento deste Município: “Quero cumprimentar aqui, o Prefeito de Trairão, meu amigo Danilo, que está fazendo uma excelente administração e realizando um bom trabalho em seu Município levando muitas obras e desenvolvimento á sua cidade, quero dizer que nós do PMDB o temos em nossa conta como garantida a sua reeleição”. Disse Helder Barbalho ao se pronunciar durante o evento.
Danilo  cumprimentando o Prefeito de Ananindeua,
 Helder Barbalho
Querem saber o principal motivo de comentários assim e que tornam-se cada vez mais corriqueiros nos bastidores da politica regional e até federal, é que o Prefeito Municipal Danilo Miranda realiza uma administração que trabalha com honestidade e se empenha ao máximo em buscar melhorias para a população, sempre trabalhando com responsabilidade diante da direção pública. Fato este que tem consolidado Danilo como o Prefeito que mais trouxe obras, equipamentos e serviço para este Município, bem como no gestor que está realmente estruturando esta Cidade e consequentemente levando-a a caminhar seguro rumo ao desenvolvimento e a um segundo mandato de realizações.
Dep. Federal Elcione Barbalho e Prefeito Danilo durante o lançamento da pré-candidatura de Antonio Rocha a Prefeito de Santarém.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...