quinta-feira, 31 de maio de 2012

VILA DE PIMENTAL RECEBE VISITA DO PODER PÚBLICO TRAIRENSE

A atual gestão Municipal demonstra muita força de vontade em melhorar a qualidade de vida da população que vive nas áreas mais afastadas da sede do Município.



O Prefeito Municipal de Trairão e equipe de governo realizaram uma visita à Vila de Pimental nesta quarta-feira (30). A visita da qual também fez parte o Vereador Iziquiel, líder do Governo na Câmara, foi a fim de aproximar mais o Poder Público Municipal e a Comunidade, ouvir os comunitários, bem como também ver de perto as necessidades dos moradores para poder saná-las, fazendo dessa forma com que o poder público municipal possa cumprir o seu papel perante os habitantes da localidade, que de agora em diante receberão a atenção merecida.
Prefeito fez vistoria  na Escola, a fim de ver de perto as necessidades da

estrutura educacional da localidade, Danilo disse que reformará 

 e ampliará a Unidade de Ensino, inclusive com banheiros novos para total

acessibilidade.


O Gestor Trairense visitou a cidadã mais idosa de Trairão, dona Carmelita que tem 104 anos de idade e que ficou lisonjeada com a visita do Prefeito que todas as vezes que vai á localidade, faz questão de visitá-la e, isso ocorre desde os tempos em que nem era prefeito. O Gestor aproveitou e conversou com a população nas residências e nas ruas, ouvindo a todos e agendou ainda atendimento na Prefeitura com administradores e lideranças locais. Durante a visita, era visível a satisfação dos moradores com a presença do Prefeito e sua comitiva, que sempre demonstra muita força de vontade em melhorar a qualidade de vida da população que vive nas áreas mais afastadas da sede do Município.
Danilo com moradoras da localidade.
A visitação foi encerrada à noite com uma grande reunião na qual o Prefeito explicou a forma como a Prefeitura de Trairão trata a população em geral. “Vocês têm o direito de ser recebidos por nós para serem ouvidos, atendemos a população todos os dias das 8 à 14:00H. Não mandamos recado, nós damos o recado e ouvimos a todos pessoalmente”, disse. Continuou dizendo que em sua administração não é cobrado e sim questionado e, isso ocorre porque não faz falsas promessas. “Tenho o compromisso com o povo de valorizar o dinheiro público”, ressaltou o Prefeito.
Prefeito conversando com colaboradoras da Escola
O gestor Trairense falou dos projetos para a Vila de Pimental e a partir de janeiro, quando o município de Trairão assumirá definitivamente a comunidade, dentre os quais; confirmou que os moradores terão o total apoio do poder público Trairense; garantiu o empiçarramento da Transpimental e uma ambulância para prestar serviço exclusivo à vila. Citou que uma de suas primeiras obras é a reforma e ampliação da escola local, disse ainda que irá correr atrás e buscar recurso para a construção de uma quadra coberta e da edificação de um centro de saúde. “Vamos fazer nesta comunidade o mesmo que estamos fazendo em Trairão, iremos estruturar esta localidade e consequentemente trazer o desenvolvimento para a região”. Ressaltou o Prefeito.
Danilo com a mulher mais idosa de Trairão, 104 anos.
O saldo da visita foi muito positivo, pois a população foi ouvida e o poder público trairense se fez mais uma vez presente na localidade, há muito por fazer, mas com a união e o trabalho da equipe comandada por Danilo Miranda, a Comunidade de Pimental finalmente estará seguindo no rumo do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.
Cabe destacar ainda que pela primeira vez na história da comunidade, os moradores poderão ter um representante no Legislativo, é que foi lançado um único pré-candidato a Vereador da própria localidade e Pimental sendo hoje a terceira maior zona eleitoral de Trairão, as possibilidades deste  se eleger são enormes. 

Prefeito ladeado por comunitários e enfermeira da Vila de Pimental.
Gestor Trairense cumprimentando os moradores da localidade.
Danilo  ouvindo e conversando  uma moradora na rua.
Prefeito recebendo o carinho da população Trairense da Vila de Pimental.
Danilo recebeu o agradecimento e o carinho de muitos moradores











































































2 comentários:

  1. HEHEHEH.... CONTAGEM REGRESSIVA PRA ESSA QUADRILHA PEGAR O BECO... E VC, CARA DO BLOG DA FANTASIA, JÁ COMEÇOU A PROCURAR EMPREGO? SÓ FALTA 6 MESES PRA ESSA MAMADA ACABAR. RSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. prefeito povao e humilde é esse o prefeito perfeito do trairão parabens danilo... voce é um prefeito trabalhador e elegante

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...