terça-feira, 29 de maio de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA


Quem está no berço hoje é o nosso amigo Odair, colaborador do GPADC e seus companheiros de repartição, dando um verdadeiro exemplo de união, eis que o grupo envia esta linda mensagem abaixo ao PORTAL TRAIRENSE:  
"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.  Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.  Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso". Esses são os votos da Equipe GPADC!!! Depois de uma mensagem dessas, não há muito o que dizer.  Também desejo o mais sinceros parabéns ao nosso amigo, que é leitor assíduo do PORTAL, daqueles que ao ler uma matéria, comenta com propriedade. PARABÉNS!!! 

2 comentários:

  1. VOCÊ É MEU AMIGO DE FÉ MEU IRMAO CAMARADA, AMIGO DE TOD AS AS HORAS E DE GRANDE JORNADA,CABEÇA DE HOMEN E CORAÇÃO DE MENINO PARABENS MEU AMIGO. VC E 100000000. GPADC

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARABENS HOJE E SEU DIA QU DIA MAIS FELIZ, MUITOS ANOS DE VIDA.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...