domingo, 13 de maio de 2012

Centro Educacional Pequeno Aprendiz homenageia as mães com delicioso café da manhã

O Centro Educacional Pequeno Aprendiz realizou, em suas dependências, o tradicional café da manhã para as mães dos alunos da referida Escola, uma homenagem que virou tradição. Há vários anos a Escola vem realizando eventos numa das datas mais que especial, o dia das mães. O evento contou com a presença da proprietária da Escola, empresária e primeira dama, Dra. Claudia Leal que prestigiou e homenageou as mães Trairenses, no ensejo ajudou  servir o delicioso café da manhã às mães dos alunos da Unidade de Ensino.
Sabemos que todos os dias é dia das mães, mas como temos um dia para celebrarmos a existência deste ser maravilhoso, devemos aproveita-lo bem para agradecer a Deus por ter nos dado uma mãe, e pedir-Lhe a proteção  e as bênçãos para todas as mamães de nosso planeta. Assim sendo tivemos, no CECPA, uma linda mensagem elucidada pelo pastor da Igreja Batista, que destacou a importância das mães em nossas vidas, enfatizando que mãe é uma joia rara e que devemos dar todo o valor do mundo que elas merecem.
Depois da palavra e oração, as mães foram convidadas pela direção, para se dirigirem ao pátio da nova cozinha da escola, onde foi servido o café da manhã; na sequencia foram sorteados diversos brindes arrecadados pela equipe da escola e doados por comerciantes e pela Prefeitura Municipal.
. A escola está de parabéns por realizar este, que é um evento que já virou tradição em Trairão e proporcionar momentos lazer e descontração à mães Trairenses. 

























































































2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...