terça-feira, 29 de maio de 2012

Obrigado meus amigos pelos mais de 300 mil acessos



Neste último fim de semana que passou, o PORTAL TRAIRENSE atingiu mais uma expressiva marca, é que ultrapassamos os 300 mil acessos, graças a sua confiança que diariamente visita este veículo de comunicação, onde por nossa parte buscamos sempre mantê-los informados dos principais fatos e acontecimentos de nossa cidade e região  publicando os acontecimentos com ética e propriedade. Durante estes poucos mais de dois anos de existência do blog, eu já elogiei e fui elogiado, critiquei e fui criticado, já fiz homenagens e também fui homenageado. Os números mostram que o trabalho está sendo bem feito e aceito pela população e, estes mais de 300 mil acessos é a minha resposta a um grupelho que não acreditava em mim, no meu trabalho.  São por esses números e os muitos comentários, feedbacks e emails positivos (e negativos também) que eu digo a todos vocês que me acompanham: Muito Obrigado, de coração, espero continuar ajudando a todos os Trairenses no que for possível dando continuamente a minha pequena parcela de cooperação.

Obrigado pelo carinho, inclusive aos elogios que recebo nas ruas e localidades; posso até citar uma situação ocorrida hoje, na qual uma jovem me agradeceu e parabenizou por uma matéria aqui publicada. São gestos assim, que me fazem continuar com o PORTAL e consequentemente a cada dia me apaixono pela blogosfera fazendo o que eu mais gosto; registrar o Município de Trairão e mostrar ao mundo. Mais uma vez, muito obrigado mesmo, de todo o meu coração, entretanto o mérito não é meu, pois sem vocês leitores, o PORTAL TRAIRENSE não faria todo esse sucesso, o mérito é de vocês e 300 mil é apenas o começo, continuaremos sempre o nosso COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO.

Um comentário:

  1. Parabéns Alessandro Medeiros, realmente o seu blog merece esse sucesso. Acompanho sempre o este blog, que é um dos mais importante da Região Oeste do Pará.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...