terça-feira, 22 de maio de 2012

ESCOLA INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE TRAIRÃO REALIZA PROJETO SOLETRANDO COM SUCESSO ABSOLUTO.

 Aconteceu nesta segunda-feira, 21 de abril de 2012 mais uma edição do projeto Soletrando da EMEF Instituto de Educação de Trairão, situada na Avenida João Paulo II, ao lado da Câmara Legislativa. Alunos dos turnos da manhã, tarde e noite participaram realizando um eletrizante duelo que animou a todo o público presente.
O Projeto Soletrando realizado na Escola Instituto de Educação de Trairão foi um  concurso desenvolvido e executado pela equipe de professores e direção escolar que tem como objetivo despertar o interesse pela língua portuguesa, além de ampliar o vocabulário dos alunos e fazer com que leiam e escrevam as palavras corretamente.  A ideação tem como inspiração um quadro do programa do Caldeirão do Hulck de mesmo nome que fez muito sucesso durante a sua realização. O projeto, que tem os mesmos moldes do programa, consistiu em várias edições onde os alunos soletraram as mais difíceis palavras da Língua Portuguesa, haja vista a disputa ocorreu nos moldes das recentes alterações da Língua Portuguesa, fato que tornou a competição mais emocionante.
Toda a equipe escolar, bem como todos os alunos que participaram do soletrando 2012 da Escola Instituto de Educação estão de parabéns pelo compromisso que tiveram com o evento e merecem nota dez.
Vale destacar ainda que, a Unidade Escolar também vem realizando projetos paralelos a fim de valorizar as competências e habilidades de todos os alunos.


































2 comentários:

  1. parabens aos organizadores pelo evento foi um sucesso

    ResponderExcluir
  2. pa rofessora celia e deusamar foram bem sucedidas ao desenvolve o projeto, fica os meus votos de agradecimento.
    Simone

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...