terça-feira, 22 de maio de 2012

Aberto cadastro de instituições beneficentes na Procuradoria do Trabalho no Município de Santarém


Entidades de interesse público e sem fins lucrativos, localizadas nos municípios abrangidos pela jurisdição das Varas do Trabalho de Santarém, Itaituba, Óbidos e Altamira, poderão habilitar-se no cadastramento de instituições beneficentes da Procuradoria do Trabalho no Município de Santarém. O objetivo do cadastro é realizar um levantamento de potenciais beneficiários na destinação de recursos resultantes de procedimentos administrativos e ações judiciais, instaurados ou ajuizadas no âmbito da Procuradoria.

Iniciado nesta segunda-feira (21), o prazo para a apresentação da documentação necessária para habilitação fica aberto por 60 dias. As instituições interessadas devem fornecer seu Estatuto Social devidamente registrado em cartório, comprovar sua condição de entidade de interesse público já reconhecido, apresentar relatório contendo projetos de atuação, fotografias de suas instalações físicas e comprobatórias de suas ações sociais, assim como certidão negativa de débitos perante o INSS e FGTS, ata de posse da atual diretoria e outros documentos que entendam pertinentes para justificar a finalidade social e idoneidade da entidade.

Os documentos devem ser entregues ou enviados para a Procuradoria do Trabalho no Município de Santarém, no endereço Av. São Sebastião, 1080, Santa Clara, CEP: 68005-090, Santarém – PA.
 ASCOM Ministério Público do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...