segunda-feira, 26 de março de 2012

ADEPARA incinera carne clandestina em Itaituba- PA

A ADEPARA realizou a incineração de mais de 200 kilos de carne apreendia em uma operação no final de semana. o produto foi destruído por que era oriundo de abate clandestino.  A carne apreendida por agentes de fiscalização da ADEPARA foi incinerada no lixão municipal para evitar que tenha destino inadequado. A carne foi aprendida quando estava sendo transportada em uma caminhonete que chegaria ate açougues de uma feira da cidade. A origem da carne é clandestina e não poderia estar sendo consumida por que não atende a padrões de higiene exigidos pelos órgãos de saúde alimentar. O órgão deve apertar ainda mais o cerco ao abate clandestino de bovinos. A idéia é evitar que carne de origem duvidosa chegue a mesa dos itaitubenses, já que Itaituba conta com dois frigoríficos para fazer tal função.Fonte,Blog do Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...