terça-feira, 20 de março de 2012

Ultrapassamos os 250 mil acessos, obrigado a todos!!!

É com imensa satisfação que agradeço aos visitantes pelos acessos realizados, ultrapassamos a surpreendente marca de 250 mil visitas. Sendo o agradecimento uma das virtudes que o homem pode adquirir em sua vida, eu só tenho a agradecer a Deus e a vocês internautas, e isso, tenho feito a cada dez mil visitas desde que iniciei esta jornada à frente do Portal Trairense. Ação que realizo a mais de dois anos com muita dedicação e sempre procurando trazer a notícia de maneira clara, rápida, precisa e séria. Tenho certeza que esses foram os principais pontos que culminaram no sucesso que fazemos em Trairão, realizando algo jamais visto em nossa cidade em um veículo de comunicação.
              Não tem como esconder a satisfação de mais uma vez agradecer os mais de 250 mil acessos, que demonstram a força deste veículo de comunicação que a cada dia que se passa adquire mais credibilidade perante a população Trairense, assim como também de internautas da região, do estado, do país e, porque não dizer do mundo? Sim, porque além dos acessos do Brasil, registramos visitas de internautas de vários países, entre os quais estão Estados Unidos, Canadá, Holanda, China, Inglaterra, Espanha, África do Sul, Israel, Itália e muitos outros mais.
             Aqui, costumo dizer que, criticamos e fomos criticados, elogiamos e fomos elogiados, todavia eu só tenho a agradecer aos elogios e às criticas recebidas também, pois sei que críticas são fundamentais para o nosso crescimento, afinal, o que seria de nós se não soubéssemos o que os outros pensam sobre o que fizemos? Como poderia consertar um erro sem saber que estou errado? Não quero me alongar muito e nem ser o dono da verdade, nunca tive tal pretensão. Apenas procuro em tudo que faço dar o melhor de mim e, dessa forma, com a ajuda de Deus, continuarei nesta caminhada. Mais uma vez, muito obrigado, o mérito é todo de vocês e que Deus nos ilumine a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...