sexta-feira, 9 de março de 2012

AMERICANO CRUZA RIOS DA AMAZÔNIA EM JANGADA TIPO ROBSON CRUSOÉ

Um Americano de 22 anos de idade esta fazendo uma aventura pelos rios da Amazônia em uma jangada nada confortável. Ele relembra as aventuras do marinheiro Inglês Robson Crusoé. A reportagem do Blog Fordlândia Portal de Notícias, conversou com o aventureiro das Américas no trapiche da vila de Fordlândia, ele que saiu de Itaituba a três dias atrás, mais antes disso, veio de são Luiz do tapajós, acima daquela Cidade, o aventureiro contou à reportagem do blog, que já está fora de seu país de origem a pelo menos quatro anos e que atualmente não tem paradeiro certo, ele disse ainda que esta fazendo esta aventura pela Amazônia a fim de colher matérias para escrever um livro no futuro.
Interrogado pela reportagem do Fordlãndia Portal de Noticias sobre sua família, o aventureiro indagou que seus pais e irmãos moram nos EUA e que frequentemente ele entra em contato com os mesmos. Para finalizar, ele disse à reportagem do Portal de Fordlândia que amanhã (Sábado), prosseguirá sua aventura até a cidade de Santarém onde irá fazer uns ajustes em sua jangada e depois disso prosseguira viagem ate o Município de Macapá no Estado do Amapá. Fonte,FordlÂndia Portal de Notícias.


 



2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...