quarta-feira, 21 de março de 2012

Tráfego da BR 163 foi liberado, nesta quarta-feira pela manhã

O total apoio do Prefeito de Trairão, Danilo Miranda à comissão, foi de suma importancia, levando consigo representantes para a reunião em Brasília.

Registro de carros passando pela BR logo após a liberação
Após uma reunião ocorrida nesta quarta-feira(21) pela manhã, em Brasília, na qual participou uma equipe formada por representantes da comissão da manifestação, o Prefeito Danilo Miranda, deputados, Diretor geral do DNIT e ainda os diretores da Construtora Brasileira e Mineradora LTDA(CBEMI).Manifestantes e empreiteira finalmente chegaram a um acordo e o tráfego da BR 163 em Trairão foi liberado hoje por volta das 10:00h da manhã. Porém, o acampamento dos manifestantes ainda continua levantado na área industrial da Empresa, é que os mesmos esperam a comissão chegar com a decisão final para guardarem as máquinas que estavam sendo usadas no bloqueio e saírem do local, o que deverá ocorrer nesta quinta-feira à noite.

A manifestação, que iniciou na última terça-feira (13) foi por conta dos atrasos nos pagamentos da CBEMI aos fornecedores e funcionários que desde que a referida empreiteira parou suas atividades no Município estão sem receber seus pagamentos, e isso já faz sete meses, bem como da retomada das obras na região.

Manifestantes cotinuam no local até a comissão voltar de Brasília,
o que deverá acontecer nesta quinta-feira à noite.
O apoio do Prefeito Danilo Miranda, que não mediu esforços e custeou todas as despesas da comissão que participou da reunião em Brasília (passagens, alimentação e estadia) foi de fundamental importância para a liberação da rodovia que passou 8 dias interditada.
Mais fotos,clicando aqui.


 
Caminhões que faziam baldiação ainda estavam no local hoje pela manhã.
Ontem, o fluxo de caminhões já era bem menos do que quando iniciou o movimento

2 comentários:

  1. ola alessandro como vai
    estou acompanhando sempre o portaltrairense
    ate abrços

    ResponderExcluir
  2. OI GOSTARIA DE PARABENIZR OS GREVISTAS E OP PREFEITO PELA VITÓRIA.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...