segunda-feira, 26 de março de 2012

Itaituba, ASFITA realizou festival do açaí.

Foi realizada ontem, mais uma edição do festival do açaí. o evento organizado pela ASFITA levou muitos degustadores ao Rotary clube. O festival do açaí aconteceu no domingo, na área do Rotary clube e reuniu centenas de degustadores do fruto originalmente amazônico que cada vez mais ganha adeptos. o açaí estava aqui em todas as suas formas em vidência.
            Alem de degustar os sabores do açaí, os visitantes também conheceram o potencial do artesanato, outra faceta em que o fruto se torna matéria prima.
            O açaí produzido de diversas formas levou muita gente para a área do Rotary, a fim de saborear o vinho em uma boa cumbuca embaixo da sombra das arvores.
            Alem do açaí, havia também um bom churrasco para quem foi almoçar, a ornamentação dava o tom da festa, que seguia badalada por um som animador. a ASFITA realiza o evento todo ano, e mais uma vez a presença do publico foi satisfatória. Fonte,Garimpando Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...