quinta-feira, 29 de março de 2012

Eleição da AMUT nesta sexta-feira(30)

A eleição para a escolha da presidência da AMUT ocorre a cada dois anos.

Danilo Miranda, Prefeito de Trairão e
Aparecido Florentino, Prefeito de Rurópolis. Verdadeiros
 parceiros e amigos.
O Prefeito de Rurópolis, Aparecido Florentino, que está no ultimo ano do seu segundo mandato, deverá ser eleito nesta sexta-feira (30) como novo Presidente da AMUT (Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém Cuiabá) já que até o momento somente a chapa encabeçada por ele foi cadastrada. A eleição será no Município de Rurópolis, com previsão de iniciar às 15h00minh e quem está presidindo a comissão eleitoral é o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, o qual ressalta o importante papel que a entidade tem no que se refere à representatividade dos 19 municípios junto às esferas estaduais e federais.
A eleição para a escolha da presidência da AMUT ocorre  todos os anos. Aparecido substituirá o Prefeito de Pacajá, Padre Edmir José da Silva, do qual o gestor ruropolense é vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...