sexta-feira, 2 de março de 2012

SEMDAS de Trairão realiza ação de cidadania na Comunidade do Tucunaré

Ações como essas são inéditas em Trairão e mostram que a administração do Prefeito Danilo Miranda, vem estabelecendo uma política social adequada à realidade do município.
A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social ( SEMDAS), dando continuidade às ações de cidadania realizadas em todo o Município de Trairão,esteve no último final de semana na Comunidade do Tucunaré,localizada a 32 KM da sede da Cidade, sentido Município de Novo Progresso. No ensejo, o grupo realizou atividades sócio educativas durante a programação denominada “almoço comunitário”, com as famílias atendidas pelo CRAS(Centro de Referencia e Assistência Social), bom como também com as famílias inseridas no Programa de Atenção Integral à Família(PAIF). Durante as atividades,houve também, entrega de presntes às crianças da vila.
Ações como essas são inéditas em Trairão e mostram que a administração do Prefeito Danilo Miranda, vem estabelecendo uma política social adequada à realidade do município, sempre buscando avaliar e discutir o sistema único de assistência social, por meio de programas,projetos,serviços e benefícios a indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social, assim como também proteção especial às famílias que já se encontram em situação de risco e que tiveram seus direitos violados por ocorrência de abandono,maus tratos,abuso sexual,uso de drogas, entre outros aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...