terça-feira, 20 de março de 2012

EX.: Secretário de Administração vai à Câmara e faz balanço positivo dos três anos de administração à frente da pasta.

Na última quinta-feira dia 15/03/2012 na seção da Câmara de vereadores de Trairão, se fez presente e usou a tribuna o Ex. Secretário de Administração da PMT, Antonio Raimundo Pereira Lima, (Antonio Leocádio), o mesmo fez um balanço dos três anos à frente da secretária e avaliou de forma positiva as conquistas obtidas neste governo, uma vez que foram vários os problemas enfrentados, principalmente no que se diz respeito à inadimplência do município o que impossibilitou a realização de vários convênios para Trairão.
Na ocasião, Antonio agradeceu o apoio da casa e elogiou a oposição por manter o governo em alerta com suas críticas e ao mesmo tempo lamentou pela oposição muitas das vezes não pensar na população e tomar decisões pensando apenas na política.
Com a reforma administrativa no governo do Prefeito Danilo, Antonio Leocádio como é conhecido, passa a exercer a função de assessor direto do Prefeito Municipal Danilo Vidal de Miranda. Seu cargo hoje é ocupado pelo ex. tesoureiro do executivo Trairense, Fabio Oliveira, que foi nomeado Secretário de Administração, a tesouraria ficou a cargo de Washington Moura de Meneses que saio da divisão de tributos para assumir este novo desafio, a divisão de tributos tem como chefe a Senhorita Worlenta Moura de Meneses.

              O ex-secretário elogiou ainda os vereadores da base pelos importantes trabalhos concretizados por eles em prol do Município, enfatizand que os mesmos nunca mediram esforços para também trazer melhorias para esta cidade. Com informações de Valdinei Cordeiro.




3 comentários:

  1. este Dom Ruam,tem mesmo e que ficar fora desta administração ja foi tarde,e o Ladrão da SAVANA quero ver a gora ele e fazer as farra que fazia tam bem foi tarde! e vc blogueiro quero ver se tem coragem a gora posta este comentario que vou parabenizar vc com um voto da minha familia a teu prefeito.ass:Andesom

    ResponderExcluir
  2. DEVE SER MUITO POSITIVO, MAS PRO BOLSO DELES. ESSE BANDO DE LADRÕES VAGABUNDOS. POIS A CIDADE TÁ UM LIXO E COM RUAS INTRAFEGÁVEIS. A SORTE DESSE GOVERNO DE MERDA, É QUE TRAIRÃO NÃO TEM TV LOCAL PRA MOSTRAR A VERDADE E O POVO É BURRO MESMO.

    ResponderExcluir
  3. TENHO CERTEZA QUE O COMENTÁRIO NÃO VAI SAIR. MAS É BOM Q VCS SAIBAM. SEUS VAGABUNDOS COVARDES. ESSA FARRA LOGO VAI ACABAR. SEUS BOSTAS.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...