quinta-feira, 15 de março de 2012

DIVULGADA A LISTA DE CLASSIFICADOS DO CONCURSO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DE TRAIRÃO

              A expectativa dos candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde acabou. O Centro de Treinamento Intelectos de Itaituba, responsável pelo processo seletivo, divulgou nesta quarta-feira (14) o resultado da classificação do certame para o provimento de 23 vagas para a função, sendo 06 para zona urbana e 17 para a zona rural. A lista dos classificados você confere CLICANDO AQUI. Ou se preferir, no mural da Prefeitura Municipal de Trairão, na Secretaria Municipal de Saúde, no CRAS, e ainda no Centro de Saúde do Distrito de Caracol e demais postos e centros de saúde de todas as Comunidades e Bairros do Município.

              Amanhã será divulgado uma lista dos aprovados que serão convocados a comparecerem ao treinamento que ocorrerá entre os dias 19 a 23 de março (de segunda a sexta-feira da semana que vem). Fiquem atentos, pois os convocados deverão confirmar a participação no curso de formação, o qual terá caráter eliminatório, podendo os aprovados perder sua vaga, caso não compareçam na data marcada para o referido curso que deverá ser ministrado no auditório da Escola Instituto de Educação de Trairão com início às 19 e o término às 22:30. A convocação você poderá conferir aqui no Portal Trairense, no Mural da Prefeitura de Trairão, na Secretaria de Saúde e demais postos de saúde.










Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...