segunda-feira, 26 de março de 2012

Quatro da mesma família morrem vítimas de raio

            Quatro pessoas de uma mesma família morreram ontem, um homem e três adolescentes, após serem atingidas por um raio, em Itabocal, localidade que fica a 10 km da cidade de Irituia, no nordeste paraense.
            Segundo Jorge Caio, morador do município, as quatro pessoas estavam embaixo de um piquiazeiro, colhendo os frutos da árvore, quando o raio caiu, durante a forte chuva da tarde deste domingo (25). O incidente aconteceu por volta das 16h, e as vítimas chegaram a ser levadas para o hospital da cidade, mas já chegaram sem vida.
            Após a constatação do óbito, os corpos foram liberados. “O raio caiu por volta de 16h e atingiu as quatro pessoas, sendo um homem de 30 anos e três mulheres, uma de 15, 14 e 13 anos, que morreram na hora”, disse Jorge.
            Ainda segundo o morador, uma criança de 7 anos que estava com o grupo, também foi atingida, mas sofreu uma descarga leve. Após passar por uma avaliação médica, foi liberada.
            O DIÁRIO tentou conseguir mais informações com o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o Corpo de Bombeiros e o Hospital Municipal de Irituia, mas até o fechamento desta edição, não os nomes das vítimas não haviam sido informados. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...