quarta-feira, 28 de março de 2012

Concita é a nova Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Trairão

Com a humildade de sempre, Concita destaca que irá trabalhar com ênfase no resgate dos valores, dos direitos sociais e tentar acolher a todos que precisam de apoio...
O Prefeito Danilo Miranda anunciou na tarde desta terça-feira(27), a troca de comando na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. No lugar de Luziane Mota, assume o comando da pasta, Maria da Conceição Rodrigues Mota, a Concita. A transmissão do cargo aconteceu na presença dos colaboradores da referida secretaria e contou com a presença do Prefeito Danilo Miranda que deu posse à nova secretária e do seu assessor especial, Antonio Leocádio.
Concita destacou que irá trabalhar com ênfase  no resgate de valores dos direitos sociais dos usuários da assistência e de quem dela precisar, assim como também tentar acolher a todos que precisam de apoio. “Esperamos que a população possa ser ainda mais agraciada com o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Prefeitura na área da assistência social, vamos agir para que nesta secretaria não falte amor, acolhimento e respeito aos que precisam, pois é para estas pessoas que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social vai trabalhar juntamente com as demais secretarias. É a união fazendo a diferença”, frisou a nova Secretária.

Prefeito dando posse à nova Secretária na presença dos colaboradores da pasta
Acadêmica do Serviço Social Concita cursa seu ultimo ano de faculdade e possui vasta experiência na área de assistência social, tendo exercido trabalhos igualitários na pasta desde que o Prefeito Danilo Miranda assumiu a administração do Município. Ela é também funcionária pública desde 1994 tendo prestado importantes serviços em prol da população Trairense. O Portal Trairense, como sempre, se coloca a disposição da nova Secretária para auxiliar e dar apoio à ações realizadas na pasta. A ex-secretária Luziane Mota, que prestou um excelente trabalho à frente da referida secretaria no município, pediu exoneração do cargo para poder assumir uma vaga de coordenadora na área da saúde indígena do estado, função da qual conquistou através de concurso público.
              A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social tem por finalidade coordenar a definição e a implementação das políticas públicas do Município de forma integrada e Inter setorial. A Secretaria tem um importante papel no combate às consequências geradas pela pobreza garantindo o acesso às políticas publicas essenciais. A Pasta tem como atribuições a organização da rede de atendimento, execução de serviços, programas e projetos, bem como os benefícios desenvolvidos pela Assistência Social do Município, Estado e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...