quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia Militar prende homem com maconha em Trairão

O cidadão desafiou a polícia e fumava um baseado em plena via pública, com ele foram encontrados 37 gramas de entorpecentes.
Nesta quarta-feira (21) a Polícia Militar de Trairão prendeu em flagrante, após denúncia anônima, um homem que estava fumando um baseado em plena via pública, onde o mesmo ao ser abordado, sem nenhum respeito aos policiais, disse para o comandante da guarnição que estava apenas fumando um baseado. Diante do ocorrido, os militares revistaram os pertences do suspeito encontrando entorpecentes. Sebastião Vieira Filho, de 51 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e autuado no artigo 33 da lei 11.343/06. Com ele foram encontrados quase 37 gramas de maconha, o mesmo foi entregue ao Escrivão Antonio Gomes da Silva,que fez os procedimentos legais e aguarda decisão do Juiz para que o suspeito seja encaminhado para o presídio de Itaituba.
Sebastião Vieira Filho.

2 comentários:

  1. Esse eo "cara" !!!!!!!!!!bom o trabalho da policia ... e uma pene que eles nao atuem com tanta qualidade em mas pontos do municipioi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro!!!!
      essa qualidade só é total com sua ajuda e a ajuda da comunidade, pois segurança pública é dever do Estado mais RESPONSABILIDADE de todos...
      um forte abraço...
      policia militar (93) 9133 1067 Emergência...

      Excluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...