sexta-feira, 16 de março de 2012

Manifestantes rejeitam proposta da CBMI e a interdição continua.

Não chegou a um consenso a reunião entre manifestantes e o representante da CBMI realizada ontem no escritório local do DNIT. Com este impasse, A interdição da BR 163 continua, apenas mudou de local, agora os manifestantes estão acampados em frente ao alojamento da empresa no Trairão.
              Os empresários fornecedores e representantes de funcionários da empresa CBMI foram para a negociação com a expectativa de um acordo, mais receberam um verdadeiro balde de água fria. O porta-voz enviado do rio grande do sul parecia não conhecer o projeto e muito menos as dividas contraídas pela empresa e fez uma proposta muito abaixo do esperado pela comissão.
              Diante da oferta, os fornecedores anunciaram que não irão voltar atrás e permanecer com a interdição até que o pagamento seja efetuado. A empresa por sua vez, anunciou que vai começar a pagar as rescisões dos funcionários a partir da segunda feira de maneira gradativa, mais ainda é pouco para os manifestantes.
              O interlocutor da CBMI não quis dar declarações oficiais a imprensa, e disse que a empresa vai continuar negociando com os fornecedores, ele também não falou sobre a saúde financeira da empresa.
              Procurado pela imprensa o diretor do escritório local do DNIT, ele informou que todos os repasses de medições foram pagos a empresa, O DNIT também esta cobrando a permanência da empresa na rodovia para cumprir o contrato de pavimentação.
              Diante do impasse e, a liberação total da rodovia esta longe do final. Com informações do reporter Diego Mota,Garimpando Notícias.

Um comentário:

  1. hoje moro em minas mais trabalhava ai nessa hobra estou torcendo por todos se eu tivesse ai eu era o da frente desça greve........ e isso ai alessandro estou aconpanhando tudo vc esta de parabems. nao estou ai mais vcs. mais estou sabendo de tudo o que esta acontecendo ai graças a vc abraços!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...