quinta-feira, 22 de março de 2012

Quando a carapuça serve... cai que nem uma luva

Desde que postei a matéria sobre o perfil do bom e do péssimo político, recebo ênios comentários de pessoas fúteis, ignóbils e execráveis, as quais são tão baixas, mas tão baixas, que não compensa  eu publicar esses comentários insignificantes enviados por elas. Porém, vou falar uma coisa à você, ratazana covarde que fica se escondendo atrás do anonimato para me criticar e ou dizer o que pensa e quer.Cria coragem e vem me enfrentar cara a cara, onde você quiser,seja na rua, ou até mesmo em algum estabelecimento, mas fala na minha cara,ratazana covarde, porque diferente de você, eu não me acovardo escondendo atrás de um anonimato.  E tem mais ratazana... naquela matéria, eu nunca mensionei nome de candidato ou partido! Agora, se a carapuça serviu para você, com certeza é porque você e seu chefe de merda seja lá quem for, se encaixam no perfil do péssimo político. RATAZANA COVARDE!!! 

7 comentários:

  1. Bom dia, meu amigo venho mais uma vez em uma visita no seu blog ,, postar minha opinião. Nós temos conciência que o Prefeito Municipal Danilo Miranda tem incomodado muita gente , mas tbm sabemos que essas pessoas são de tão grande importancia para o municipio que nem tem coragem de expressar de forma publica sua opinão. Venho atraves deste dar o meu apoio e te dizer para que ignore este cidadão(Ã) .. E continue seu tão belo trabalho pois como ja te disse seu blog tem alcance a outros estados e é muito importante para nós trairenses para que vc gaste uma linha que seja com tão futéis cidadões(ã) Abraços de sua Amiga Rosy Jamanxim .

    ResponderExcluir
  2. Ola meu querido Alessandro, quero lhe dar as felicitações e ao mesmo tempo parabeniza-lo pelo magnífico trabalho quye vc estpa realizando em nossa cidade, levando a mesma para o mundo por meio deste tão maravilhoso e divertido meio de comunicação, que é o seu portal trairense. Meu querido, sou sua fã de carteirinha, gosto muito do que vc escreve,e quero dizer a vc que não se deixa abalar por comentários de pessoa baixas,invejosas e fúteis.Alessandro, com certeza essas ou pessoas que ficam chamando vc de babão queriam estar no teu lugar. Acho que ainda não caiu a ficha pra vc, mas vou tentar fazer ela cair agora, querido o sucesso que vc faz nesta cidade é imenso, é algo que não da para medir, todos só falam em teu blog, por onde a gente anda,nas rodas de fofocas, o Portal está no meio de todas, até mesmo nas escolas. Não tem jeito, é sucesso mesmo e pronto, porisso te digo que é só inveja... e vc já parou para pensar que estes comentários podem ser de seus proprios companheiros,tentando desestimular e fazer com que vc desista para assumir seu lugar? Pois é meu bem,abra o seu olho, poruqe pode ter muito olho gordo nessa história. Essa foi só pra te alertar... Bjs gato cheiroso...

    ResponderExcluir
  3. Alessandro, não liga pra comentários de pessoas invejosas, segue em frente com teu trabalho que ta muito bonito, e é um dos mais importantes que tem em Trairão...TU É O CARA...

    ResponderExcluir
  4. olá alessandro, eu acompanho sempre seu blog e por onde passo sempre o divulgo, porq é um trabalho bacana divulgar o que acontece em nosso municipio, quanto aos comentarios de pessoas ignorantes, ignore, pois quando alguem é ignorado ele sente mais do q se fosse odiado por q o odio só prejudica quem está sentido, então força e bola pra frente continue com seu trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. OLA ALESSANDRO,NÃO SE DEIXE ABATER POR ESSES COMENTÁRIOS, A POPULAÇÃO DE TRAIRÃO NA MAIORIA ABSOLUTA ESTÁ COM VC, POR ONDE ANDO NAS RODAS DE FOFOCAS OUÇO O POVO DIZER QUE VC SEMPRE DAR BOAS RESPOSTAS PRA ESSES MAUS EDUCADOS QUE ENVIAM COMENTÁRIOS INVEJOSOS PRA TI. PARABÉNS, VC ESTÁ EM ALTA AQUI EM TRAIRÃO E O TEU BLOG TA O MAIOR SUCESSO...

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo trabalho do Portal Trairense,vc faaz um excelente trabalho em trairão...e não deixa os comentários da oposição desesperada te entristecerem, isso é inveja de quem nunca conseguiu ser prefeito de Trairão...e agindo dessa forma, falando mal do Ademar e do Danilo nuca,jamais irão conseguir ser prefeito ou colocar alguém lá...

    ResponderExcluir
  7. nunca deixe esses comentários baixos te abalarem garoto, faça como vc sempre fez,bata a poeria e bola pra frente, voce é um vencedor, te admiro muito alessandro...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...