terça-feira, 20 de março de 2012

ANIVERSARIANTES DO FINAL DE SEMANA


Maria Regina,Secretária de Educação de Trairão.
Três pessoas assopraram as velinhas no ultimo final de semana.a Secretária de Educação do Município,Maria Regina, o Vereador iziquiel(líder do governo na Câmara) e a minha cunhada.Marcia Maria, Nêga, a todos, desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida,replos de paz,saúde,felicidades e que Deus realize seus sonhos.PARABÉNS!!!
E só pra ficar registrado aqui no meu Portal, participei de duas da três homenagens ,e no ensejo, fiz alguns cliques,dos quais você pode ver, CLICANDO AQUI.

Vereador Iziquiel,lider do governo na Câmara.

Marcia Maria,Nêga, minha cunhada.























2 comentários:

  1. alssandro meu amigo porq vc nao coloca mas noticias sobr a greve q esta acontecendo ai na cidade, ou vc esta com medo dessa firma safada , ou vc ta recebendo propina pra nao coloca mas nem uma noticia

    ResponderExcluir
  2. esse magrelo e severgõi mas e gente boa e um dos vereadores q trabalha em nosso municipio kkkkkk

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...