quarta-feira, 21 de março de 2012

Ê MALA!!!

A dupla vida de Karina Vendramine
A moça da foto acima é Carina Vendramini, 25 anos, presa em Curitiba acusada de tomar parte na “Gangue das Loiras”, que agia desde 2008 em São Paulo, praticando crimes de furto e sequestro relâmpago.
Vida dupla
          Em Curitiba Carina era uma pacata esposa e dedicada mãe (ela tem uma filha de 2 anos) que trabalhava em uma operadora de telemarketing.
          Uma vez a cada dois ou três meses, a pretexto de visitar parentes que moram em São Paulo, Carina ia à cidade onde, juntamente com a irmã Vanessa mais quatro loiras e um homem, formavam o bando que deu 3 anos de trabalho à policia para desbaratar.
          O marido de Carina nada sabia desta sua vida dupla e ficou em estado de choque quando a polícia bateu em seu apartamento, em Curitiba, para levar-lhe a esposa.Blog do Parsifal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...