quarta-feira, 28 de março de 2012

Prefeitura de Trairão lança atividade gratuita de dança aeróbica para mulheres

Em apenas dois dias, a atividade já é sucesso garantido na cidade e por conta disso  o número de mulheres aumenta consideravelmente.
A Prefeitura de Trairão através da SEMDAS(Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social) está realizando mais uma atividade inédita no Município, trata-se das aulas de ginástica aeróbica e dança, direcionado para mulheres Trairenses com idade entre 15 e 60 anos. As atividades iniciaram na segunda-feira (26) e a participação é gratuita, independentemente da classe social. As aulas acontecem no salão de eventos do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), em dois horários subsequentes, das 17 às 18 horas e das 18h00min às 19h00minh, nos dias de segunda, terça e quarta-feira, sob a responsabilidade técnica da professora de educação física Francisca, a Francisquinha.
De acordo com Concita, Secretária da SEMDAS, apesar da atividade está ainda em fase experimental, já faz o maior sucesso no Município e, em apenas dois dias, já tem mais de 80 mulheres inscritas. A Secretária afirma ainda que o número de mulheres que quiserem participar é ilimitado e, quem desejar se inscrever é só procurar a Francisquinha, no CRAS.
A ginástica aeróbica é uma atividade física com movimentos rítmicos musicalmente que estimula à coordenação motora e a correção da postura corporal, com isso, a dança objetiva proporcionar o bem estar físico através de uma atividade saudável, com movimentos coordenados de acordo com as modalidades ofertadas, baseados em impactos toleráveis, que ajudam a manter a desempenho ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...