terça-feira, 20 de março de 2012

Prefeito e Secretária de Educação de Trairão inauguram mais revitalização de escola na zona rural

A atual administração municipal, está revolucionando e qualificando a educação trairense, com reformas,ampliações e construções de novas escolas com recursos próprios da Prefeitura de Trairão.

Prefeito e Secretária de Educação
fazendo o descerramento da placa inaugural.
No último dia 17, sábado, o Prefeito Danilo esteve inaugurando mais uma de suas obras no município, desta vez a comunidade contemplada foi a comunidade da Santa Luzia que ganhou a reforma e ampliação da Escola de mesmo nome. A unidade que antes era composta somente por uma sala de aula e um banheiro bem simples (daqueles de fundo de quintal),recebeu mais uma sala de aula e três banheiros completamente novos, modernos e com adequação para acessibilidade de portadores de necessidades especiais.
O Prefeito ao usar a palavra, Cumprimentou a comunidade, o publico presente e falou da satisfação em poder inaugurar mais uma obra, Pois se existe inauguração é porque está sendo realizado trabalho e mesmo com as dificuldades enfrentadas, este governo tem conseguido êxito em suas ações.
Vale destacar que a escola da comunidade por coincidência foi construída na época em que Danilo Miranda era presidente da Câmara Municipal, ainda no governo do ex; prefeito Dedé e somente agora, após de mais de 10 anos, a unidade de ensino recebe uma reforma com ampliação de mais salas de aula. O prefeito arranca aplausos do público quando diz que a reforma e ampliação da escola acabou, porém seu compromisso com a comunidade continua e afirma para os comunitários que em pouco tempo dará inicio a construção do posto de saúde daquela comunidade, lembrou que a construção será realizada com recursos próprios da Prefeitura, Danilo pediu desculpas por sua ausência ressaltando que, devido a grande extensão do Município fica difícil estar com frequência em todas as comunidades, lembrou de que nesses três anos de governo conseguiu levar benefícios a todas as comunidades através de suas ações, fazendo um breve balanço de sua gestão Municipal, dentre a quais citou reconstrução da Escola santo Antonio na vicinal de santa Luzia e do suporte que a prefeitura esta dando para a construção da torre de internet na comunidade, que logo logo também contará com sinal de internet.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração junto com os comunitários, a caravana do prefeito composta pelos vereadores, Iziquiel, Izabel, Pretão e Betona, e mais os Secretários de Administração Fábio Oliveira e de Educação Maria Regina, além de assessores do Prefeito e moradores das comunidades de Três bueiras, Vila Planalto e Jamanxim, a inauguração foi acompanhada por um delicioso churrasco servido para os presentes.Com informações de Valdinei Cordeiro.
VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI











































































Um comentário:

  1. MAis uma obra para marcar o governo Danilo Miranda ,, e a Nossa Secretaria de Educação Maria Regina Pires,, PArábens a vcs e toda a equipe ...Rosy

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...