sexta-feira, 16 de março de 2012

BR 163, clima esquentou de vez na manifestação

Com os nervos à flor da pela, manifestantes ameaçam atear fogo nas máquinas da empreiteira, caso a mesma não pague suas contas.

O clima não está nada bom no local da manifestação que funcionários e fornecedores da CBEMI estão fazendo na BR 163 em frente à área industrial da empresa. O movimento que iniciou na terça-feira (13), é por conta da empreiteira está há sete meses sem pagar seus funcionários e fornecedores, cujos mesmos depois de muitas promessas não cumpridas da própria empresa, não acharam alternativa que não fosse fazer o bloqueio da rodovia. Ontem, a estrada foi liberada por volta do meio dia, em função de uma reunião incidida entre os manifestantes e representantes da Empreiteira.
Sendo que as duas partes não chegaram a um consenso, o bloqueio retornou partir das 17:00h desta quinta-feira(15) e segue por tempo indeterminado. Só que, agora todos estão mais nervosos, e com os nervos à flor da pele, informações foram passadas ao Portal Trairense, que motoristas ameaçando a todo instante atearem fogo, nas máquinas da empreiteira que estão sendo usadas para bloquear a rodovia, e eles não estão de brincadeira, o caso é sério. Fora isso, ainda tem o bate boca entre manifestantes e motoristas e o clima está bastante tenso no lugar.





6 comentários:

  1. eu acredito que uma hora ela vai tomar alguma providencia, ou entao ela vai ver fogo na usina.,,,,, e isso ai povo do trairao vcs estao coberto de razao ass, maranhao

    ResponderExcluir
  2. meu amigo fuboca me desculpi, so queria q vc ficasse do lado da gente.pois agente so esta brigando pelos nossos direitos,,,pois eu nao tenho medo de nada meu nome e armando e se eu tivesse ai eu estava dando todo apoio para vcs poi a gente trabalhou pois a gente quer receber vc nao acha?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. se tem uma pessoa que esta dando todo apoio para esse povo ai essa pessoa se chama ANAELSON abraços amigo ass maranhao beleza?

    ResponderExcluir
  4. ESSA GREVE ESTA É PREJUDICANO OS ALUNOS DO CARACOL....ELES PODIAM PELO MENOS DEIXA ELES PASSAREM!!!

    ResponderExcluir
  5. este problema já é da prefeitura meu amigo... eles que coloquem um onibus de cada lado da manisfestação, vc está sete meses sem pagamento, com o nome sujo na praça e sem poder arrumar outro emprego por estar vinculado na CBEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai. concordo com vc. porque sem emprego e sem dinheiro, eu realmente nao sei como vcs conseguem passar
      força gente, trancam isso de novo ate receber o que eles devem pra vcs.

      Excluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...