segunda-feira, 12 de março de 2012

Mesmo com as fortes chuvas assolando Trairão,Prefeito e Secretário de Obras seguem vistoriando recuperação de estradas vicinais

As obras, que facilitam o escoamento da produção agrícola, são de fundamental importância para a vida dos produtores rurais, sobretudo para os alunos, que mesmo com um inverno pesado a que estamos passando, poderão ir à escola todos os dias por conta das estradas estarem em boas condições de tráfego.
Prefeito e Secretário de Obras,vistoriando ponte construída
totalmente com recursos proprios da Prefeitura de Trairão
O Prefeito Danilo Miranda dedicou parte da tarde desta segunda-feira (12) para vistoriar umas das frentes de trabalho que a Prefeitura de Trairão (por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos) está realizando na zona rural do Município. Dessa vez, o gestor do executivo Trairense, acompanhado do Secretário de Obras, José Carlos Riffel, o Cutia, vistoriou umas das vicinais adjacentes da Vicinal do Arizona, onde mais de 10 quilômetros estão sendo patrolados e empiçarrados com recursos próprios da Prefeitura de Trairão. Além das Estradas, na região foram construídas duas pontes, igualmente sem a ajuda do Governo.
Prefeito e Secretário de Obras, vistoriando recuperação de estradas
vicinais executada com recursos proprios do executivo trairense.
Além das obras citadas, a referida Secretaria, está com várias frentes de serviços nas linhas rurais para retificar os pontos críticos, recuperar e até construir pontes. De acordo como chefe da pasta, Luís Cutia, os trabalhos estão sendo executados em mais de duas frentes de serviço, a fim de dar segurança no escoamento da produção agrícola, assim como também garantir o tráfego do transporte escolar.É que por força do aumento do volume das águas fluviais, neste período de chuvas fortes que assolam o município, muitas estradas apresentaram problemas, mas é só a chuva parar, as equipes já se direcionam para as ruas e estradas, e reiniciam as obras, para melhorar as condições de tráfego do Município e consequentemente, beneficiar a população Trairense.

De acordo com o Prefeito Danilo Miranda, que recentemente atendeu a grande demanda da população Trairense (tanto urbana quanto rural) fazendo a recuperação de ruas e bueiros, construção e recuperação de várias pontes e estradas vicinais. "Esses trabalhos de patrolamento e cascalhamento é de fundamental importância para a vida dos produtores rurais, pois facilitam o escoamento da produção agrícola de Trairão, sobretudo para os alunos, que mesmo com um inverno pesado a que estamos passando, poderão ir à escola todos os dias por conta das estradas estarem em boas condições de tráfego". Ressaltou o Prefeito.
















Um comentário:

  1. É isso aí amigo blogueiro, o Danilo realmente está trabalhando e não ligue para que os invejosos falam por aí não, isso, é só inveja e dor de cotovelo da oposição, o barba fedorenta a cigarro ta mordendo as onhas pretas de baganas de raiva pori que o danilo está trabalhando e le nuca fez o que o danilo faz em apenas tres anos de mandato. O cigano que só quer enriquecer às custas da prefeitura, porque a farmácia dele não da nem pra comer quanto mais para sustentar a família, também está mordeno as unhas de tanta inveja do danilo, esse é um coitado que não tem nem onde morar, mora em uma casa que a coitada da sogra deu a ele. O ademar pelo menos tem onde morar, tem residencia fixa e não é cigano...queria tanto que vc colocasse meu comentário Alessandro, pois te admiro muito, e pra mim vc é um gato. ai se eu te pego...delícia...delícia... asim vc me mata... Bjss. de uma grande admiradora sua... e que vc nem sonha quem é...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...