segunda-feira, 12 de março de 2012

Polícia captura pedófilos nos municípios de Placas e Novo Progresso

 Em atendimento a uma determinação do Superintendente Regional do Tapajós, Delegado Edinaldo Silva de Sousa, a 19ª Seccional Urbana de Itaituba, desencadeou a Operação Captura, nos dias 08, 09 e 10 de março, nos municípios de Placas e Novo Progresso. Os Policiais Civis deram cumprimento a 05 mandados de Prisão Preventiva naquelas cidades, onde se encontravam escondidos indivíduos da mesma família acusados de pedofilia.
O diretor da 19ª Seccional, Delegado Alexandro Napoleão, comandou a operação e estava à frente da equipe que efetuou as prisões de Clemente Pereira e Manoel Pereira Junior, os quais estavam homiziados, numa fazenda de cacau, há 45 km de distância da sede da cidade de Placas, em local de difícil acesso.
  A segunda equipe, chefiada pelo Delegado Cléber Pascoal, capturou os nacionais Manoel Pereira, Paulo César Pereira e José Pereira, que estavam em local ermo, na zona rural de Novo Progresso.
  Todos os presos respondem a processo criminal por estupro de vulnerável e pedofilia, crimes cometidos em 2009 contra duas menores, na cidade de Placas. Desde então, os criminosos estavam foragidos da justiça, tendo seguido para outros estados como Goiás, Tocantins e Mato Grosso. Contudo, nos primeiros meses deste ano, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que os indivíduos já haviam retornado ao estado do Pará, o que levou à realização desta operação.
  Os  presos na Operação Captura são, MANOEL RODRIGUES PEREIRA JUNIOR, o MAGUILA;CLEMENTE RODRIGUES PEREIRA, o LÉO;MANOEL RODRIGUES PEREIRA, o MANELÃO;PAULO CÉSAR FIRME PEREIRA, o CHILA;JOSÉ RODRIGUES PEREIRA, o DOTE. Todos foram imediatamente transferidos para a cidade de Uruará, sede da Comarca que também é responsável pelo município de Placas, estando recolhidos à disposição da justiça. Fonte e fotos, Polícia Civil.
Veja mais fotos,clicando aqui.

 


Léo e Maguila



Um comentário:

  1. nosssa ate q fim conheço esses individuos ai principalmente esse tal de Léo teve o que o mereceu...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...