segunda-feira, 12 de março de 2012

Secretaria Municipal de Educação de Trairão promove encontro pedagógico entre educadores do Distrito de Bela Vista do Caracol e comunidades adjacentes


Em um encontro dessa grandeza, os professores saem com as energias renovadas e todos ficam motivados depois de ouvir vários palestrantes com temas de suma importância para a educação Trairense.
A Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na última sexta-feira(09), um encontro pedagógico com todos os professores da rede municipal de ensino que atuam no Distrito de Bela Vista do Caracol e comunidades adjacentes, aonde o objetivo principal foi debater temas importantes que serão trabalhados esse ano, a fim de favorecer a melhoria da qualidade no ensino.
O evento foi organizado pela EMEIF Bela Vista do Caracol situada na Av. Principal Bela Vista do Caracol, no Distrito de mesmo nome e realizado no horário das 8:00h às 15:00h, no barracão comunitário da Igreja católica localizado em frente à referida escola.
Durante o encontro foram realizadas várias dinâmicas, bem como palestras ministradas pelos proprios professores do Distrito, com temas importantes voltados para a educação, com reflexões sobre como as emoções conduzem a vida de um educador, enfatizando a Motivação, autoestima e felicidades nas relações. O acontecimento ainda contou com um delicioso almoço para os presentes.
De acordo com a Secretária de Educação de Trairão, Maria Regina,que vem realizando um importante trabalho à frente da pasta, um encontro dessa grandeza renova as energias dos professores, assim como também, todos devem sair motivados depois de ouvir vários palestrantes com temas de suma importância para a educação Trairense. OBS: As fotos foram cedidas gentilmente ao blog pela SEMED.
 VEJA TODAS AS FOTOS,CLICANDO AQUI.




























5 comentários:

  1. PARABÉNS A TODA EQUIPE DA ESCOLA BELA VISTA DO CARACOL PELA ORGANIZAÇÃO DESSE EVENTO, POIS O MESMO FOI DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA OS PROFESSORES.PARABENIZAMOS EM ESPECIAL OS PALESTRANTES,VISTO QUE, OS MESMOS SÃO PROFESSORES DO CARACOL E DEMONSTRARAM ATRAVÉS DE SUAS PALESTRAS QUE TEMOS PESSOAS QUALIFICADAS E CAPAZES EM NOSSO MUNICÍPIO.

    EQUIPE SEMED

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha vontade é muita de estar junto com esses professores
      mas infelismente nao estou quanto mais tento mais dificio é estar ali....mas acredito que tudo que estou passando é prova que um dia vou brilhar muito na educação e mostrar que tambem sou capaz.........

      Excluir
  2. os professore de caracol estao mesmo de parabens .... um dia tambem estarei ai ....

    ResponderExcluir
  3. DIREÇÃO E TODA EQUIPE ORGANIZADORA, ASSIM COMO OS PALESTRANTES, ESTÃO DE PARABÉNS PELO EVENTO. SÓ VEM SOMAR À EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO. FIQUEI FELIZ PELO CONVITE.

    ResponderExcluir
  4. TBm quero parabenizar nossa Diretora Polo Nilza Sanches e toda sua equipe que realmente tem feito, um excelente trabalho em nossa região e valorizando mais ainda nossos mestres ;aproveito para parabenizar a Nossa secretaria de Educação Maria Regina Pires e sua Equipe e nosso prefeito Danilo Miranda a atenção e cuidado dedicado a Educação de nosso município em geral .. Rosy Santos Professora Responsável EMEF Juvenal Ferreira Lima Comunidade Jamanxim

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...