segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeito de Trairão entrega cerca de 500 bicicletas aos alunos da rede municipal de ensino da zona urbana

Em solenidade que movimentou a Cidade de Trairão, o Prefeito Danilo Miranda mostrou mais uma vez que a educação é uma das prioridades do seu governo.

Danilo Miranda feliz da vida ao lado de uma
aluna muito satisfeita com sua bicicleta.
A Prefeitura de Trairão, mostrando que prioriza melhorar a educação dos munícipes, entregou através da Secretaria Municipal de Educação, aos alunos da rede municipal de ensino que estudam na zona urbana, cerca de 500 bicicletas e capacetes que foram adquiridos junto ao FNDE(Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) por meio do Programa Caminho da Escola.


Prefeito Danilo Miranda
Sec.de Educação Maria Regina
Pres. da Câm. de Ver. Toinho.
Visivelmente felizes, os pais dos alunos assinaram um termo garantindo o zelo com a bicicleta. Durante a solenidade, dava para ver também a alegria estampada no rosto de cada estudante que recebia sua bicicleta e capacete que veio ainda com um kit contendo chaves e bomba para encher os pneus , assim como também a satisfação dos Secretários, assessores, Vereadores e toda a equipe de governo que participou do ato.

Ver.Toinho, Danilo,Ver.Iziquiel e Antonio Leocádio, muito satisfeitos
com mais essa conquista para a comunidade estudantil da Cidade.
Continuando com as novidades na área da educação Trairense, o Prefeito anunciou que já assinou a ordem de serviço para a construção de duas quadras poliesportiva coberta no Município, uma será na sede e a outra beneficiará a população do Distrito de Bela Vista do Caracol. O gestor anunciou ainda que mais obras virão para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, e enfatizou que o seu trabalho em Trairão atinge simultaneamente a todos os setores, fazendo um breve balanço das obras realizadas em Trairão durante sua administração municipal.Uma verdadeira multidão acompanhou a solenidade, que foi encerrada com um lanche para os alunos e população presente.
Um mar de bicicletas  em Trairão
Os transportes de tração humana foram adquiridos junto ao Ministério da Educação quando a Presidenta Dilma Roussef e o então Ministro da Educação Fernando Hadad, anunciaram a doação das bicicletas em cerimônia realizada no mês de maio de 2011,no Palácio do Planalto, em Brasília. Naquela oportunidade, o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda estava presente e assinou um termo adquirindo 1.200 bicicletas e capacetes escolares aos estudantes da rede municipal de ensino Trairense. Graças ao seu atual Gestor Municipal, Trairão, está entre os 80 municípios do Brasil que foram beneficiados com este programa. No Pará, somente seis cidades foram contempladas, sendo elas ÁGUA AZUL DO NORTE, BOM JESUS DO TOCANTINS, PALESTINA DO PARÁ, RIO MARIA, SANTARÉM NOVO E TRAIRÃO. Como se vê, Trairão foi o único Município do oeste do Estado agraciado com os novos veículos escolares.
VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI.
Prefeito conversando com a população
Aluno feliz da vida por ter seu transporte escolar e assim não mais ir à escola a pé
Mais um aluno satisfeito com sua bike
A comunidade estudantil trairense está muito feliz com as conquistas adquiridas através do Prefeito Danilo Miranda, que não mede esforços para a cada dia trazer inclusão social à população
Leocádio,Danilo e mais uma aluna feliz com a conquista de sua bike
Esta imagem vale mais do que mil palavras




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...