sexta-feira, 16 de março de 2012

Divulgada a lista dos convocados a participarem do curso de formação de agentes comunitários

O curso é de caráter eliminatório, no qual será considerado reprovado e, consequentemente, estará eliminado do processo seletivo, o candidato que não comparecer.

O Centro de Treinamento Intelectos (CTI) convoca as pessoas abaixo listadas(CLIQUE AQUI E VEJA), a participarem do curso de formação de agentes comunitários que se iniciará nesta segunda-feira (19) e finalizará na sexta-feira (23) no horário das 19h00min às 22h30min .Destacando que o curso é de caráter eliminatório, no qual será considerado reprovado e, consequentemente, estará eliminado do processo seletivo, o candidato que não comparecer ao curso de formação, ou se ausentar em uma ou mais aulas, ou ainda, não obedecer ao regulamento divulgado, seja qual for o motivo alegado e, para ser considerado aprovado, o candidato deverá ter frequência presencial de 100%(cem por cento) do curso. A lista está disponível também no mural da Prefeitura de Trairão, da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro de Saúde do Distrito de Bela Vista do Caracol e demais postos de saúde dos bairros e comunidades do Município.

ZONA URBANA
Ao ler a lista, observe que a zona urbana dispões de 6 vagas, onde os seis primeiros classificados nas duas etapas do processo seletivo(PROVA+CURSO) irão preenche-las e os demais poderão ser convocados de acordo com o surgimento de vagas do período de validade do concurso(02 ANOS).

ZONA RURAL
O Distrito de Bela Vista do Caracol dispões de 04 vagas, onde os quatro primeiros classificados nas duas etapas do processo seletivo(PROVA+CURSO) irão preenche-las e os demais poderão ser convocados de acordo com o surgimento de novas vagas no período de validade do concurso(02 anos).

As demais comunidades, dispõem de uma vaga cada, onde o primeiro classificado nas duas etapas do processo seletivo(PROVA+CURSO) irá preenche-la e os demais poderão ser convocados de acordo com o surgimento de novas vagas no período de validade do concurso(02 anos).

VEJA A LISTA EM TAMANHO AMPLIADO,CLICANDO AQUI


 





2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...